FPF: Reunião de emergência já acabou

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol esteve reunida esta manhã após as declarações de Fernando Gomes. Reunião já terminou e espera-se comunicado oficial.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizou na manhã desta segunda-feira uma reunião de emergência para discutir as recentes declarações de Fernando Gomes, ex-presidente da entidade. A reunião decorreu na Cidade do Futebol com início para as 9h30 e terminou pouco antes do meio dia. Espera-se agora o comunicado oficial.

A controvérsia surgiu após declarações de Fernando Gomes, que expressou ainda a sua decisão de não apoiar a candidatura de Pedro Proença ao Comité Executivo da UEFA, tendo comunicado essa posição a várias federações europeias. A reação da FPF a esta situação deverá ser conhecida em breve através de um comunicado oficial.

Fernando Gomes
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.