📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF: Reunião de emergência já acabou

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol esteve reunida esta manhã após as declarações de Fernando Gomes. Reunião já terminou e espera-se comunicado oficial.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizou na manhã desta segunda-feira uma reunião de emergência para discutir as recentes declarações de Fernando Gomes, ex-presidente da entidade. A reunião decorreu na Cidade do Futebol com início para as 9h30 e terminou pouco antes do meio dia. Espera-se agora o comunicado oficial.

A controvérsia surgiu após declarações de Fernando Gomes, que expressou ainda a sua decisão de não apoiar a candidatura de Pedro Proença ao Comité Executivo da UEFA, tendo comunicado essa posição a várias federações europeias. A reação da FPF a esta situação deverá ser conhecida em breve através de um comunicado oficial.

Fernando Gomes
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma renovação de Salvador Blopa até 2030

O Sporting anunciou durante este domingo a renovação de contrato de Salvador Blopa. O jogador fica ligado ao clube até 2030.

Treinador do Besiktas: «Rafa Silva deixou claro que não quer ser incluído no plantel»

Sergen Yalçin confessou que Rafa Silva continua sem querer ser incluído no plantel principal do Besiktas e vai prosseguir fora dos planos.

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal sagra-se vice-campeão europeu na estafeta mista de corta-mato

Nos Europeus de corta-mato, Isaac Nader, Salomé Afonso, Rodrigo Lima e Patrícia Silva conduziram Portugal à conquista da medalha de prata.

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.