França confirma saída de Didier Deschamps após o Mundial 2026

- Advertisement -

Didier Deschamps vai deixar de ser selecionador de França após o Mundial 2026, competição que se realiza na América do Norte.

A Federação Francesa de Futebol confirmou esta quarta-feira que Didier Deschamps vai deixar o comando da seleção após o Mundial 2026. A informação da provável saída do técnico já tinha sido adiantada pelo L’Équipe e foi oficializada pelo organismo.

Didier Deschamps está assim a um ano e meio de colocar um ponto final num ciclo que dura desde 2012, ano em que deixou o Marselha para assumir os gauleses. No seu currículo conta com um Campeonato do Mundo e uma Liga das Nações, tendo perdido a final do Euro 2016 para Portugal.

O Mundial 2026 realiza-se entre Canadá, Estados Unidos da América e México.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli lança duelo contra o Benfica: «No estágio tivemos jogadores com 30 quilómetros em 4 dias»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

André Villas-Boas aborda renovação de Francesco Farioli e processo contra Frederico Varandas: «Que seja uma força extra para a continuação da união em torno...

Na véspera do embate com o Benfica, o presidente do FC Porto refletiu sobre a renovação de renovação de Francesco Farioli e o processo a Frederico Varandas.

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.