França vence Itália em jogo com 4 golos para a Liga das Nações

- Advertisement -

A França bateu a Itália por três bolas a uma, num desafio válido pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

A França bateu a Itália por 3-1, em jogo realizado no San Siro e relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O marcador foi aberto por Adrien Rabiot, aos 2′, com Guglielmo Vicario a fazer um autogolo, aos 33′.

Aos 35′, Andrea Cambiaso reduziu, sendo que o resultado final surgiu já na segunda parte, novamente por Adrien Rabiot, aos 65′. Com este triunfo, o conjunto liderado por Didier Deschamps termina o Grupo 2 da Liga A na primeira posição, com 13 pontos. A turma de Luciano Spaletti fechou com a mesma pontuação, mas no segundo posto.

As duas equipas estão qualificadas para a Liga das Nações. Nota para a vitória de Israel contra a Bélgica (1-0), num desafio em que Zeno Debast, central do Sporting, saiu lesionado. Eis os resultados do dia:

  • Israel 1-0 Bélgica
  • Áustria 1-1 Eslovénia
  • Finlândia 0-2 Grécia
  • Inglaterra 5-0 Irlanda
  • Noruega 5-0 Cazaquistão
  • Letónia 1-2 Arménia
  • Macedónia do Norte 1-0 Ilhas Faroé
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.