França vence Itália em jogo com 4 golos para a Liga das Nações

- Advertisement -

A França bateu a Itália por três bolas a uma, num desafio válido pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

A França bateu a Itália por 3-1, em jogo realizado no San Siro e relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O marcador foi aberto por Adrien Rabiot, aos 2′, com Guglielmo Vicario a fazer um autogolo, aos 33′.

Aos 35′, Andrea Cambiaso reduziu, sendo que o resultado final surgiu já na segunda parte, novamente por Adrien Rabiot, aos 65′. Com este triunfo, o conjunto liderado por Didier Deschamps termina o Grupo 2 da Liga A na primeira posição, com 13 pontos. A turma de Luciano Spaletti fechou com a mesma pontuação, mas no segundo posto.

As duas equipas estão qualificadas para a Liga das Nações. Nota para a vitória de Israel contra a Bélgica (1-0), num desafio em que Zeno Debast, central do Sporting, saiu lesionado. Eis os resultados do dia:

  • Israel 1-0 Bélgica
  • Áustria 1-1 Eslovénia
  • Finlândia 0-2 Grécia
  • Inglaterra 5-0 Irlanda
  • Noruega 5-0 Cazaquistão
  • Letónia 1-2 Arménia
  • Macedónia do Norte 1-0 Ilhas Faroé
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.