França vence Itália em jogo com 4 golos para a Liga das Nações

- Advertisement -

A França bateu a Itália por três bolas a uma, num desafio válido pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

A França bateu a Itália por 3-1, em jogo realizado no San Siro e relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O marcador foi aberto por Adrien Rabiot, aos 2′, com Guglielmo Vicario a fazer um autogolo, aos 33′.

Aos 35′, Andrea Cambiaso reduziu, sendo que o resultado final surgiu já na segunda parte, novamente por Adrien Rabiot, aos 65′. Com este triunfo, o conjunto liderado por Didier Deschamps termina o Grupo 2 da Liga A na primeira posição, com 13 pontos. A turma de Luciano Spaletti fechou com a mesma pontuação, mas no segundo posto.

As duas equipas estão qualificadas para a Liga das Nações. Nota para a vitória de Israel contra a Bélgica (1-0), num desafio em que Zeno Debast, central do Sporting, saiu lesionado. Eis os resultados do dia:

  • Israel 1-0 Bélgica
  • Áustria 1-1 Eslovénia
  • Finlândia 0-2 Grécia
  • Inglaterra 5-0 Irlanda
  • Noruega 5-0 Cazaquistão
  • Letónia 1-2 Arménia
  • Macedónia do Norte 1-0 Ilhas Faroé
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrian Bajrami no Braga: «Fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou»

Adrian Bajrami deu a primeira entrevista como jogador do Braga. Defesa-central já foi oficializado pelos arsenalistas.

Santa Clara fecha venda de Serginho para o Levski Sofia

Serginho prepara-se para deixar o Santa Clara rumo ao Levski Sofia, num negócio a rondar 1 milhão de euros. Médio português tinha mais um ano de contrato.

Braga anuncia Sergio Barcia: Segundo defesa-central apresentado no mesmo dia

Depois da oficialização de Adrian Bajrami, o Braga anunciou a contratação de Sergio Barcia. Defesa-central espanhol assinou um contrato válido até 2030.

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.