França vence Itália em jogo com 4 golos para a Liga das Nações

- Advertisement -

A França bateu a Itália por três bolas a uma, num desafio válido pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

A França bateu a Itália por 3-1, em jogo realizado no San Siro e relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O marcador foi aberto por Adrien Rabiot, aos 2′, com Guglielmo Vicario a fazer um autogolo, aos 33′.

Aos 35′, Andrea Cambiaso reduziu, sendo que o resultado final surgiu já na segunda parte, novamente por Adrien Rabiot, aos 65′. Com este triunfo, o conjunto liderado por Didier Deschamps termina o Grupo 2 da Liga A na primeira posição, com 13 pontos. A turma de Luciano Spaletti fechou com a mesma pontuação, mas no segundo posto.

As duas equipas estão qualificadas para a Liga das Nações. Nota para a vitória de Israel contra a Bélgica (1-0), num desafio em que Zeno Debast, central do Sporting, saiu lesionado. Eis os resultados do dia:

  • Israel 1-0 Bélgica
  • Áustria 1-1 Eslovénia
  • Finlândia 0-2 Grécia
  • Inglaterra 5-0 Irlanda
  • Noruega 5-0 Cazaquistão
  • Letónia 1-2 Arménia
  • Macedónia do Norte 1-0 Ilhas Faroé
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o golo das águias.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.