França vence Itália em jogo com 4 golos para a Liga das Nações

- Advertisement -

A França bateu a Itália por três bolas a uma, num desafio válido pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

A França bateu a Itália por 3-1, em jogo realizado no San Siro e relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O marcador foi aberto por Adrien Rabiot, aos 2′, com Guglielmo Vicario a fazer um autogolo, aos 33′.

Aos 35′, Andrea Cambiaso reduziu, sendo que o resultado final surgiu já na segunda parte, novamente por Adrien Rabiot, aos 65′. Com este triunfo, o conjunto liderado por Didier Deschamps termina o Grupo 2 da Liga A na primeira posição, com 13 pontos. A turma de Luciano Spaletti fechou com a mesma pontuação, mas no segundo posto.

As duas equipas estão qualificadas para a Liga das Nações. Nota para a vitória de Israel contra a Bélgica (1-0), num desafio em que Zeno Debast, central do Sporting, saiu lesionado. Eis os resultados do dia:

  • Israel 1-0 Bélgica
  • Áustria 1-1 Eslovénia
  • Finlândia 0-2 Grécia
  • Inglaterra 5-0 Irlanda
  • Noruega 5-0 Cazaquistão
  • Letónia 1-2 Arménia
  • Macedónia do Norte 1-0 Ilhas Faroé
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.