Francesco Calzona aborda possibilidade de continuar no Nápoles: «Decidirei em conjunto com a Federação Eslovaca»

- Advertisement -

Francesco Calzona está no Nápoles como treinador interino. O treinador está a ser associado a uma continuação em definitivo no clube.

Francesco Calzona vai repartir, até ao final da temporada, os cargos no Nápoles e na seleção da Eslováquia, que participará no Euro 2024. Aurelio De Laurentiis não afasta a possibilidade de o técnico continuar no cargo na próxima época, ainda que haja alvos para o lugar.

«Se chegar uma oferta, decidirei em conjunto com a Federação Eslovaca o melhor a fazer», afirmou Francesco Calzona em declarações citadas por Matteo Moretto. O técnico rumou a Bratislava depois da eliminação na Liga dos Campeões e já regressou a Nápoles.

Francesco Calzona tem contrato com a Federação Eslovaca de Futebol até dezembro de 2025 com possibilidade de ser prolongado até ao verão em caso de apuramento para o Mundial 2026. O técnico está no Nápoles de forma interina.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vitor fez autogolo aos 49 minutos.