Publicidade

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Eduarda Ferreira · 1 min

Foto: SSC Napoli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a Federação.

Francesco Calzona terminou o vínculo com a seleção principal da Eslováquia após quatro anos. Desta forma, fica disponível para novos projetos, seja em clubes ou seleções.

O treinador italiano assumiu o cargo de selecionador em 2022, somando um total de 40 jogos, com 19 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Antes de chegar ao futebol internacional, Francesco Calzona fez carreira sobretudo como treinador-adjunto, trabalhando com Maurizio Sarri e também com Luciano Spalletti em vários clubes italianos.

Eduarda Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.