Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

- Advertisement -

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

Francesco Farioli anteviu o Utrecht x FC Porto a poucos minutos do início do jogo. O treinador colocou o foco nos três pontos e explicou as escolhas iniciais.

«Mudanças? Trata-se da gestão da equipa, mas tem vários jogadores com muitos minutos. Acho que é uma equipa pronta para competir, com pernas frescas. A última sessão de treino foi boa».

«Francisco Moura? Zaidu teve um pequeno problema de estômago, mas disse que estava bem, por isso começamos com ele».

«Fotógrafos e jornalistas querem saber de Farioli? É bom. Tenho boas memórias, mas estou muito feliz por ser treinador do FC Porto. Muito focado no jogo».

«Murkin? Sabíamos que podiam mudar algumas coisas, algumas adaptações. Preparámos diferentes cenários. Não é como aparece na UEFA, vai ser um desenho mais próximo ao nosso».

O Utrecht x FC Porto tem apito inicial marcado para as 17h45 desta quinta-feira. Lê a antevisão da partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca entra a vencer e Franjo Ivanovic marca na estreia pelo Lens: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na abertura da nova temporada na Ligue 1, o Lyon venceu por 2-0 em casa do Toulouse e o Lens goleou o Auxerre por 5-2.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund e conquista a Supertaça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 2-1 e conquistou a Supertaça da Alemanha. Houve ainda golo de Fábio Silva.

Da Luz para Pina Manique: João Rego é o terceiro reforço do Casa Pia vindo do Benfica

O Casa Pia anunciou a chegada de João Rego. Jovem de 21 anos chega do Benfica num empréstimo de uma temporada.

Gonçalo Ramos e o fim de carreira iminente de Cristiano Ronaldo: «Não sei como seria o futebol sem ele»

Em declarações à imprensa italiana, Gonçalo Ramos não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, que anunciou que esta poderá ser a sua última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 1º golo oficial do Real Madrid nesta nova era de José Mourinho

O Real Madrid começou a vencer o Espanyol em jogo da segunda jornada da La Liga. Jude Bellingham abriu o marcador.

Golaço: Maxi Araújo inaugura o marcador e o Sporting já vence o Alverca

O Sporting está a defrontar o Alverca, no Estádio José Alvalade, em jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

‘Golaço’: Eis o 1º golo de Francisco Trincão na Arábia Saudita

Francisco Trincão marcou golo pela primeira vez pelo Al Ahli, da Arábia Saudita. Foi um remate fora de área contra o Abha.