Publicidade

Francesco Farioli aborda golos sofridos e regresso de peça importante do FC Porto: «Está de volta e estamos felizes»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Francesco Farioli FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Francesco Farioli realizou a antevisão do encontro da terceira jornada da fase de liga da Champions League, entre FC Porto e PSV.

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do FC Porto x PSV, relativo à terceira jornada da fase de liga da Champions League. O técnico dos dragões falou sobre os recentes golos sofridos e o regresso de Jan Bednarek, que falhou o jogo com o Real Bétis por castigo.

«É verdade que nos últimos jogos temos sofrido um pouco mais do que estamos habituados. Se falarmos nos 0 pontos que temos [na Champions League], preferíamos ter os zero golos sofridos, mas não fomos capazes de manter a baliza a zeros. Claro que o regresso do Bednarek é importante, mas penso que quem o substituiu nos outros dois jogos esteve bem. Foram dois jogos equilibrados contra dois adversários muito fortes. Agora ele está de volta e estamos felizes».

O apito inicial do FC Porto x PSV será soado por Daniel Siebert às 20h desta terça-feira, no Estádio do Dragão. Fica com todas as declarações da conferência de imprensa de Francesco Farioli e Pablo Rosario.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.