Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Santa Clara, da 34.ª jornada da Primeira Liga. Com o FC Porto já campeão, o treinador italiano fez uma avaliação da Primeira Liga, começando por referir que ainda não fez a «análise completa sobre a Liga»:

«Ainda não fiz a análise completa sobre a Liga. Aprecio o nível da competição e dos adversários. Mesmo com 85 pontos, esperamos mais três amanhã, o que sinto é que preparámos todos os jogos com atenção, trabalho e dedicação. Defrontámos boas equipas e bons jogadores, alguns pensamos neles para a equipa no futuro. Também treinadores que apresentam desafios. Pessoalmente, foi a minha quinta época a nível sénior e o nível foi alto».

«Sobre as coisas a melhorar, falámos disso. Com os recentes acontecimentos, temos todos ambição e o sentimento que o esforço em campo vai ter uma recompensa natural nos resultados ou nas conquistas. O sentimento é de que o fizemos com um bom espírito e atitude, mesmo nas situações mais difíceis. No estômago ficamos com o sentimento que temos de dobrar o esforço para conseguir o que queremos. A gratidão aos jogadores e a todos os trabalhadores no Olival ajudam», prosseguiu Francesco Farioli.

O FC Porto x Santa Clara joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 15h30. Depois do jogo, os dragões receberam a taça e irão para a festa nos Aliados. Lê toda a antevisão de Francesco Farioli.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fodana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

Francesco Farioli confirma regresso para o FC Porto x Santa Clara

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano confirmou o regresso de Nehuén Pérez à convocatória.

Rui Borges responde ao Bola na Rede antes do Sporting x Gil Vicente: «Se não for a melhor em bloco médio, é das melhores...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões respondeu ao Bola na Rede relativamente ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.