Francesco Farioli critica arbitragem e faz promessa: «Se tivermos um novo penálti no próximo jogo, o Samu vai batê-lo outra vez»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Francesco Farioli fez a análise do Viktoria Plzen x FC Porto. O encontro da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou 1-1.

«Começámos bem, com três remates nos primeiros cinco minutos. Abordagem incrível. A primeira dirty ball, não tão perfeita, teve um alto preço com um grande golo de fora da área. O desejo de atacar fez-nos não estar tão bem na zona de finalização, mas tentámos de tudo e acabámos com dois avançados e o Bednarek na frente. Não foi o resultado que merecíamos, mas temos de aceitar. Muito contente não com a exibição, mas com a atitude».

«Se tivermos um novo penálti no próximo jogo, o Samu vai batê-lo outra vez. É um grande jogador, mas também um jovem. É muito competitivo, está sempre a lutar consigo próprio. Tem um espírito contagiante e é muito exigente consigo, quer sempre ter a melhor exibição. Não teve sorte nos últimos dois penáltis, mas os erros fazem parte».

«Não quero criticar o adversário, mas o tempo de jogo foi muito curto. O problema é quando permitimos que o adversário perca tempo. Numa competição da UEFA é uma vergonha. O tempo extra não compensa sequer as substituições, os golos, as entradas do médico em campo. Em geral, o espírito da equipa foi positivo e infelizmente só marcámos um golo».

«Hoje todos queriam ganhar e fizeram tudo por isso, com muita competitividade e entrega. Temos de aceitar o resultado, mas o ponto é importante. Na última temporada fiquei fora dos 24 com o Ajax por um ponto destes em Riga. Este ponto é importante se no próximo jogo fizermos o nosso dever».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.