Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

- Advertisement -

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Francesco Farioli acredita que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Em entrevista à RTP, o técnico do FC Porto deixou vários elogios ao lateral direito e destacou a evolução que o mesmo teve ao longo da temporada pelo clube azul e branco.

«Acho que o Alberto é um jogador que poderá merecer essa oportunidade, pela consistência que teve na época. Quando veio da Juventus conhecíamos as qualidades dele, mas durante a época evoluiu muito em termos de carácter, consistência e capacidade para ser um jogador importante. O fim de época dele foi notável. É um jogador que também está preparado para a Seleção Nacional».

Antes desta entrevista, já Alberto Costa foi questionado sobre a convocatória de Roberto Martínez, que será conhecida esta terça-feira pelas 13h00, e disse o seguinte:

«Não sei, não depende de mim. Já fiz o meu papel e, claro que gostava de ir, mas dei tudo de mim. Não vou estar ansioso, vou aproveitar agora este título. O que importava era aproveitar no barco e ida aos Aliados».

Alberto Costa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez define objetivo nº1 para o Portugal x Nigéria: «Levar os jogadores para o avião preparados para o Mundial»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão e o futuro no Sporting: «O foco é ajudar, ganhar o máximo de jogos possíveis e o resto não interessa muito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis quer vender Sergi Altimira antes do final do mês e o Sporting mantêm-se atento

Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria e olha para o Mundial 2026: «Estou entusiasmado»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.