Francesco Farioli está na lista do FC Porto em caso de saída de Martín Anselmi

- Advertisement -

Francesco Farioli é um dos treinadores que o FC Porto acompanha. O técnico italiano está em destaque no Ajax.

Francesco Farioli está a ser colocado na rota do FC Porto pela imprensa neerlandesa. De acordo com Valentijn Driessen, do De Telegraaf, o treinador do Ajax é acompanhado pelos dragões.

A mesma fonte dá conta de que o treinador italiano surge como uma das preferências dos azuis e brancos em caso de mudança no comando técnico, ou seja, de saída de Martín Anselmi, embora o argentino tenha a garantia de André Villas-Boas de continuidade na próxima temporada.

Francesco Farioli chegou ao Ajax no início da época e, volvidas 30 jornadas da Eredivisie segue destacado na liderança da prova com 73 pontos, mais nove que o PSV (um jogo em atraso). Conhece melhor o trabalho do técnico nos Países Baixos AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

Eis as contas de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela para fugir à descida de divisão

Há, a duas jornadas do fim da época, quatro clubes que ainda podem terminar nos dois lugares indefinidos no fim da tabela. CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção.

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.