Francesco Farioli está na lista do FC Porto em caso de saída de Martín Anselmi

- Advertisement -

Francesco Farioli é um dos treinadores que o FC Porto acompanha. O técnico italiano está em destaque no Ajax.

Francesco Farioli está a ser colocado na rota do FC Porto pela imprensa neerlandesa. De acordo com Valentijn Driessen, do De Telegraaf, o treinador do Ajax é acompanhado pelos dragões.

A mesma fonte dá conta de que o treinador italiano surge como uma das preferências dos azuis e brancos em caso de mudança no comando técnico, ou seja, de saída de Martín Anselmi, embora o argentino tenha a garantia de André Villas-Boas de continuidade na próxima temporada.

Francesco Farioli chegou ao Ajax no início da época e, volvidas 30 jornadas da Eredivisie segue destacado na liderança da prova com 73 pontos, mais nove que o PSV (um jogo em atraso). Conhece melhor o trabalho do técnico nos Países Baixos AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.

Fim da linha: Casa Pia vai perder craque no final da temporada e já existem abordagens

Gaizka Larrazabal vai deixar de ser jogador do Casa Pia. O lateral direito já conta com ofertas para analisar a partir do verão.

Claudio Ranieri confirma possível regresso de Francesco Totti à AS Roma: «Os Friedkin estão a pensar nisso»

Claudio Ranieri abordou o possível regresso de Francesco Totti à AS Roma para assumir um cargo no clube italiano.