Francesco Farioli está na lista do FC Porto em caso de saída de Martín Anselmi

- Advertisement -

Francesco Farioli é um dos treinadores que o FC Porto acompanha. O técnico italiano está em destaque no Ajax.

Francesco Farioli está a ser colocado na rota do FC Porto pela imprensa neerlandesa. De acordo com Valentijn Driessen, do De Telegraaf, o treinador do Ajax é acompanhado pelos dragões.

A mesma fonte dá conta de que o treinador italiano surge como uma das preferências dos azuis e brancos em caso de mudança no comando técnico, ou seja, de saída de Martín Anselmi, embora o argentino tenha a garantia de André Villas-Boas de continuidade na próxima temporada.

Francesco Farioli chegou ao Ajax no início da época e, volvidas 30 jornadas da Eredivisie segue destacado na liderança da prova com 73 pontos, mais nove que o PSV (um jogo em atraso). Conhece melhor o trabalho do técnico nos Países Baixos AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Dá para sonhar? Sporting pode garantir a qualificação direta na Champions League e entrar para a história

O Sporting pode ser a primeira equipa portuguesa a qualificar-se diretamente para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões após Sporting ganhar ao PSG: «Mostrámos em Munique, só que lá não conseguimos um bom resultado»

João Simões analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória histórica do Sporting frente ao PSG

Já é conhecida a nova disposição do Ranking UEFA, depois dos encontros desta terça-feira, relativos à Champions League.

Luis Suárez: «Soubemos aproveitar para dar uma noite mágica a esta gente que sempre nos apoia»

Luis Suárez analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.