Francesco Farioli ficou com pele de galinha: «O discurso do Eustáquio arrepiou-me»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli falou em conferência de imprensa e fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0, em encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga. O treinador falou no discurso de Stephen Eustáquio ao intervalo, que já havia sido revelado por Thiago Silva.

«Pedi-lhe antes do jogo, para falar. O discurso dele arrepiou-me. A mensagem foi muito poderosa. Falou da evolução dele como jogador, do seu percurso e dos sacrifícios que fez para chegar aqui. Quis dar força aos nossos jogadores mais novos, que já estão numa fase importante. Encontrou as palavras certas para dar confiança ao Samu. Para mim, este grupo tem vários líderes. É um grupo de amigos, muito profissional, muito comprometido com o clube. Sabem deixar os reforços confortáveis. Nesse aspeto, já referi que estou grato pela oportunidade de treinar este nível de seres humanos. O Stephen é uma referência e um exemplo disso. A substituição foi para poupar o Froholdt, que tem jogado muito», explicou o treinador.

mais declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.