Francesco Farioli: «Foi difícil ver imagens do adversário contra 11. Com Rui Borges foram 23 jogos e em sete jogaram contra 10»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a antevisão do Sporting x FC Porto, que se joga neste sábado. O encontro é referente à quarta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a antevisão do Sporting x FC Porto, encontro da quarta jornada da Primeira Liga. Antes do duelo, o treinador azul e branco destacou dados na preparação do jogo.

«Historial nos Clássicos? O passado é passado, são boas memórias, mas o passado é passado. Estamos a falar do futuro e especialmente, do presente. Será um cenário diferente, não se pode olhar com os mesmos olhos. Preparei o jogo como preparo todos. Foi mais difícil porque nos últimos jogos foi difícil ver imagens do adversário contra 11. Com Rui Borges foram 23 jogos e em sete, 1/3, jogaram contra dez. Preparámos todos os cenários, inclusive em inferioridade numérica para prevenir».

O Sporting x FC Porto joga-se este sábado, dia 30 de agosto, a partir das 20h30. Podes ler mais notas de Francesco Farioli relativamente ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.