Francesco Farioli mantém Ángel Alarcón sob vigilância

- Advertisement -

O rendimento de Ángel Alarcón não tem passado despercebido ao FC Porto, com Francesco Farioli a manter o extremo espanhol sob observação.

O impacto imediato de Ángel Alarcón no Utrecht chamou a atenção do FC Porto sobre o jovem extremo, que continua a ser acompanhado de perto por Francesco Farioli, apesar de estar emprestado aos Países Baixos. A notícia está a ser avançada pelo jornal A Bola.

«O meu desejo é mantê-lo connosco, porque acho que pode ajudar-nos muito nos próximos tempos. É um miúdo fantástico. Fico muito feliz que vá trabalhar com um bom treinador, que vai ajudá-lo a melhorar. Espero que, no verão, o tenhamos mais maduro e pronto para ajudar a equipa», referiu o técnico dos Dragões dias antes da transferência.

O avançado de 21 anos afirmou-se rapidamente como titular indiscutível na Holanda e soma três golos e três assistências em 13 jogos na Eredivisie. O impacto imediato levou o Utrecht a preparar-se para acionar a opção de compra prevista no empréstimo, mas o FC Porto mantém a possibilidade de recompra de parte dos direitos económicos do espanhol, o que mantém viva a hipótese de regresso.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.