Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.
Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após a vitória do FC Porto frente ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga. Entre os temas abordados, o técnico dos dragões admitiu que irá ver o dérbi para preparar o próximo jogo, sendo que o FC Porto receberá esta quarta-feira o Sporting na Taça de Portugal:
«Vou analisar o jogo do Sporting; vai ser importante analisar para o próximo jogo. As duas equipas vão querer passar. Jogamos no Dragão, queremos jogar todas as cartas para passar, temos a oportunidade de fazer a reviravolta. Não sabemos o que virá, sabemos apenas o espírito e o nível de vontade que vamos levar para o campo».
Podes ler declarações de Francesco Farioli logo após o final do encontro, em reação ao FC Porto x Tondela.

