Francesco Totti após a lesão do avançado da AS Roma: «Ele é o melhor da Serie A»

- Advertisement -

Francesco Totti, lenda da AS Roma, abordou a lesão de Paulo Dybala e atribuiu-lhe o estatuto de melhor jogador da Serie A.

Francesco Totti comentou a recente lesão de Paulo Dybala, que ficará de fora do restante da temporada, e atribuiu ao argentino, o estatuto de melhor jogador da Serie A.

«A Roma já jogou outras partidas sem Dybala. É uma pena porque ele estava em boa forma, mas estas lesões são graves. Ele é o melhor da Serie A. Parece um pouco com o que aconteceu com a minha Roma em 2006, depois do meu problema. Agora a Roma vai ter de estar mais unida do que nunca. Eles vão conseguir fazer alguma coisa» referiu o antigo avançado da AS Roma.

Na presente temporada, Paulo Dybala apontou oito golos e quatro assistências em 36 jogos pelos giallorossi.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.