Francesco Totti e Vincenzo Montella rendidos a José Mourinho na AS Roma: «Ele tem de ficar»

- Advertisement -

Francesco Totti e Vincenzo Montella deixaram fortes elogios para José Mourinho. As duas lendas dos giallorossi deixaram palavras de apoio ao técnico português.

Francesco Totti e Vincenzo Montella deixaram muitos elogios para José Mourinho. As duas lendas da AS Roma manifestaram publicamente o apoio ao técnico português, numa altura em que a equipa italiana atravessa um momento mais complicado na temporada.

«Se dependesse de mim, era muito simples. Ele tem de ficar. Mas vamos ver o que acontece. A decisão é dele e do clube», afirmou Francesco Totti à Gazzetta dello Sport.

Quando a Vincenzo Montella, que recentemente foi apontado ao lugar de Jorge Jesus no Fenerbahce SK, também deixou muitos elogios para o técnico português:

«Mourinho está a fazer um grande trabalho, trouxe uma mentalidade vencedor à equipa. Na minha opinião, ganhar alguma competição a este nível é muito difícil. Eles fizeram-no no ano passado e estão perto de uma nova final. Tiro o chapéu a Mourinho e aos seus jogadores», afirmou Vincenzo Montella.

Totti representou a AS Roma durante toda a carreira, tendo feito 786 pelo clube. Já Montella, que é atualmente treinador do Adana Demirspor da Turquia, jogou nos giallorossi entre 1999 e 2009, tendo feito 258 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.