📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Totti: «Equipas da Serie A abordaram-me recentemente»

- Advertisement -

Francesco Totti foi questionado sobre regressar aos relvados e revelou que foi recentemente abordado por equipas da Serie A italiana.

Em entrevista à Betsson Sport, Francesco Totti foi questionado sobre regressar aos relvados. O lendário avançado italiano não descartou por completo a hipótese e revelou que recentemente foi abordado por equipas da Serie A italiana.

«O meu regresso ao campo? Na vida, nunca se deve dizer nunca. Já houve jogadores no passado que voltaram a jogar após alguns anos. Algumas equipas da Serie A procuraram-me recentemente…», afirmou o lendário jogador da AS Roma.

Atualmente com 48 anos, Totti retirou-se do futebol há sete anos e o legado que deixou vai sempre ser relembrado. Foram 25 anos e cinco títulos conquistados ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

Direção do Palmeiras mantém confiança em Abel Ferreira

Após a derrota na final da Taça Libertadores frente ao Flamengo, a direção do Palmeiras pretende a continuidade de Abel Ferreira.

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.