Francisco Belo e Tsanko Arnaudov falham final do Lançamento do Peso nos Jogos Olímpicos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Francisco Belo e Tsanko Arnaudov ficam pelo caminho e não irão disputar a final do Lançamento do Peso nos Jogos Olímpicos.

Francisco Belo e Tsanko Arnaudov foram eliminados da competição no Lançamento do Peso dos Jogos Olímpicos de Paris. Os atletas portugueses não irão disputar as medalhas.

Num dia com muitos portugueses a entrar em prova, também Francisco Belo e Tsanko Arnaudov iam à luta em representação de Portugal nos Jogos Olímpicos. A prova não correu de feição e os dois lançadores portugueses falharam o acesso à final da competição.

Francisco Belo realizou três lançamentos nulos e foi último classificado da prova qualificativa, já Tsanko Arnaudov atingiu os 20.31 metros no último lançamento e terminou no 16º lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho rejeita contactos com Real Madrid e revela: «Tive proposta de renovação do Benfica na quarta-feira. Não quis ver, saber e analisar. Só...

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

Franclim Carvalho após a eliminação do Botafogo: «Poderia dar mais 10 minutos e não faríamos golo»

Franclim Carvalho analisou a derrota por 2-0 no terreno da Chapecoense, que ditou a eliminação do Botafogo na 5.ª ronda da Taça do Brasil.

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica: «Fizemos tudo para ganhar, só não ganhámos pelo milagre»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

Leonardo Jardim e a eliminação precoce do Flamengo: «Não é vexame, mas é inesperado»

Leonardo Jardim reagiu à eliminação do Flamengo diante do Vitória na 5.ª ronda da Taça do Brasil, após uma derrota por 2-0 na segunda mão.