Francisco Cabral e Nuno Borges eliminados no torneio de pares do Australian Open

- Advertisement -

Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados do torneio de pares do Australian Open. A dupla portuguesa procurava chegar às meias finais.

Chegou ao fim a representação portuguesa no Australian Open 2025. Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados nos quartos de final do torneio de pares, ao perderem por 6-4, 7-6(4) frente aos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

O portuense e o maiato foram quebrados logo no seu segundo jogo de serviço no 1.º set e apesar de ainda forçarem um tie-break decisivo no segundo parcial, os tenistas transalpinos voltaram a ser superiores. Recorde-se que, a dupla lusa tinha feito história ao tornar-se na primeira parelha 100% portuguesa a atingir os quartos de final de um Grand Slam.

Os terceiros cabeças de série da competição avançam para as meias finais em Melbourne, enquanto Nuno Borges e Francisco Cabral deverão agora voltar atenções para o resto da época, depois de uma participação histórica no primeiro Major da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.