Francisco Cabral e Nuno Borges eliminados no torneio de pares do Australian Open

- Advertisement -

Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados do torneio de pares do Australian Open. A dupla portuguesa procurava chegar às meias finais.

Chegou ao fim a representação portuguesa no Australian Open 2025. Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados nos quartos de final do torneio de pares, ao perderem por 6-4, 7-6(4) frente aos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

O portuense e o maiato foram quebrados logo no seu segundo jogo de serviço no 1.º set e apesar de ainda forçarem um tie-break decisivo no segundo parcial, os tenistas transalpinos voltaram a ser superiores. Recorde-se que, a dupla lusa tinha feito história ao tornar-se na primeira parelha 100% portuguesa a atingir os quartos de final de um Grand Slam.

Os terceiros cabeças de série da competição avançam para as meias finais em Melbourne, enquanto Nuno Borges e Francisco Cabral deverão agora voltar atenções para o resto da época, depois de uma participação histórica no primeiro Major da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.