Francisco Cabral e Nuno Borges eliminados no torneio de pares do Australian Open

- Advertisement -

Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados do torneio de pares do Australian Open. A dupla portuguesa procurava chegar às meias finais.

Chegou ao fim a representação portuguesa no Australian Open 2025. Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados nos quartos de final do torneio de pares, ao perderem por 6-4, 7-6(4) frente aos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

O portuense e o maiato foram quebrados logo no seu segundo jogo de serviço no 1.º set e apesar de ainda forçarem um tie-break decisivo no segundo parcial, os tenistas transalpinos voltaram a ser superiores. Recorde-se que, a dupla lusa tinha feito história ao tornar-se na primeira parelha 100% portuguesa a atingir os quartos de final de um Grand Slam.

Os terceiros cabeças de série da competição avançam para as meias finais em Melbourne, enquanto Nuno Borges e Francisco Cabral deverão agora voltar atenções para o resto da época, depois de uma participação histórica no primeiro Major da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.