Francisco Cabral e Nuno Borges eliminados no torneio de pares do Australian Open

- Advertisement -

Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados do torneio de pares do Australian Open. A dupla portuguesa procurava chegar às meias finais.

Chegou ao fim a representação portuguesa no Australian Open 2025. Francisco Cabral e Nuno Borges foram eliminados nos quartos de final do torneio de pares, ao perderem por 6-4, 7-6(4) frente aos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

O portuense e o maiato foram quebrados logo no seu segundo jogo de serviço no 1.º set e apesar de ainda forçarem um tie-break decisivo no segundo parcial, os tenistas transalpinos voltaram a ser superiores. Recorde-se que, a dupla lusa tinha feito história ao tornar-se na primeira parelha 100% portuguesa a atingir os quartos de final de um Grand Slam.

Os terceiros cabeças de série da competição avançam para as meias finais em Melbourne, enquanto Nuno Borges e Francisco Cabral deverão agora voltar atenções para o resto da época, depois de uma participação histórica no primeiro Major da temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca fala sobre internacional português: «Poderia ser Bola de Ouro, mas as coisas são como são»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, avançado que orientou no AC Milan.

Frenkie de Jong critica Villarreal x Barcelona nos Estados Unidos da América: «Depois estamos sempre a reclamar do calendário»

Frenkie de Jong deixou críticas à decisão de permitir que o Villarreal x Barcelona seja disputado nos Estados Unidos da América.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Jorge Jesus relembra temporada no Benfica: «Essa equipa não jogava, voava»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus recordou a primeira passagem pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

Jeremiah St. Juste poucas horas depois da lesão ter sido notícia: «Não acreditem em tudo o que leem na imprensa»

Jeremiah St. Juste deixou uma mensagem nas redes sociais. Depois de ter sido noticiada uma lesão, o central deixou palavras sobre a imprensa.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.