Francisco Conceição abre o marcador no FC Porto x Leixões SC da Taça da Liga

- Advertisement -

Francisco Conceição já marcou. O extremo do FC Porto inaugurou o marcador no FC Porto x Leixões SC para a Taça da Liga.

Francisco Conceição abriu o marcador para o FC Porto aos sete minutos. Ressaca de um canto batido por Iván Jaime, assistência de Danny Namaso e remate cruzado de Francisco Conceição a parar nas redes da baliza do Leixões.

O golo de Francisco Conceição deu uma vantagem ao FC Porto que não durou muito, visto que o Leixões já empatou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.