Francisco Conceição elogiado: «Pode construir um grande futuro»

- Advertisement -

Francisco Conceição foi alvo de elogios por parte de Luciano Spalleti. Lê o que disse o treinador da Juventus sobre o português.

Luciano Spalletti acredita no potencial de Francisco Conceição. As palavras surgiram depois do empate entre o AC Milan e a Juventus (0-0) para a Serie A, com o treinador dos bianconeri a elogiar o internacional português da sua equipa:

«Francisco pode construir um grande futuro, porque tem consciência das suas grandes qualidades e dos seus pequenos defeitos. Só me resta treiná-lo e fazê-lo evoluir ainda mais do que aquilo que já demonstra em campo».

Nos últimos dias, a imprensa italiana apontou o interesse do Liverpool e do Manchester United em Francisco Conceição. Na presente temporada, o internacional português regista até ao momento quatro golos e quatro assistências em 38 jogos pela Juventus.

Luciano Spalletti Juventus
Fonte: Juventus FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde 3-0 com o Brentford: eis os primeiros resultados da Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Brentford por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Vê os primeiros resultados do dia.

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção de Itália: Há lista de possíveis candidatos ao cargo (mas com condição)

Há vários candidatos ao cargo da Seleção de Itália caso Giovanni Magalò se torne no próximo presidente da Federação.

Lyon vira a eliminatória frente ao Arsenal (4-3) e apura-se para a final da Champions League Feminina

O Lyon reverteu a desvantagem da primeira mão (1-2) ao vencer o Arsenal por 3-1. A equipa francesa avança assim para a final da Champions League Feminina, onde irá defrontar o Barcelona ou o Bayern Munique.

Há novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes no Manchester United e já é conhecida a sua cláusula de rescisão

Bruno Fernandes tem uma cláusula de rescisão no contrato com o Manchester United. Red devils acreditam que vão segurar o internacional português.