Francisco Conceição expulso no empate comprometedor da Juventus frente ao Cagliari na Serie A

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Cagliari a um golo na jornada 7 da Serie A. Francisco Conceição estreou-se a titular pela equipa de Turim e foi expulso perto do fim.

A Juventus empatou frente ao Cagliari a um golo na sétima jornada da Serie A. Aos 15 minutos, Dusan Vlahovic marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade. O avançado sérvio colocou a Juventus na frente do marcador e, durante a sua celebração, mostrou a camisola de Gleison Bremer, colega de equipa que sofreu recentemente uma grave lesão.

No entanto, o final de jogo seria um verdadeiro balde água fria para a Juventus. Aos 88 minutos, Razvan Marin marcou também de penálti o golo do empate e, apenas um minuto depois, Francisco Conceição, que se estreou a titular, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro entender que o avançado português simulou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Turim soma 13 pontos e fica no terceiro lugar do campeonato italiano, a três do atual líder Nápoles (16 pontos). Já o Cagliari está em 15.º com seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.