Francisco Conceição expulso no empate comprometedor da Juventus frente ao Cagliari na Serie A

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Cagliari a um golo na jornada 7 da Serie A. Francisco Conceição estreou-se a titular pela equipa de Turim e foi expulso perto do fim.

A Juventus empatou frente ao Cagliari a um golo na sétima jornada da Serie A. Aos 15 minutos, Dusan Vlahovic marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade. O avançado sérvio colocou a Juventus na frente do marcador e, durante a sua celebração, mostrou a camisola de Gleison Bremer, colega de equipa que sofreu recentemente uma grave lesão.

No entanto, o final de jogo seria um verdadeiro balde água fria para a Juventus. Aos 88 minutos, Razvan Marin marcou também de penálti o golo do empate e, apenas um minuto depois, Francisco Conceição, que se estreou a titular, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro entender que o avançado português simulou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Turim soma 13 pontos e fica no terceiro lugar do campeonato italiano, a três do atual líder Nápoles (16 pontos). Já o Cagliari está em 15.º com seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.