Francisco Conceição expulso no empate comprometedor da Juventus frente ao Cagliari na Serie A

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Cagliari a um golo na jornada 7 da Serie A. Francisco Conceição estreou-se a titular pela equipa de Turim e foi expulso perto do fim.

A Juventus empatou frente ao Cagliari a um golo na sétima jornada da Serie A. Aos 15 minutos, Dusan Vlahovic marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade. O avançado sérvio colocou a Juventus na frente do marcador e, durante a sua celebração, mostrou a camisola de Gleison Bremer, colega de equipa que sofreu recentemente uma grave lesão.

No entanto, o final de jogo seria um verdadeiro balde água fria para a Juventus. Aos 88 minutos, Razvan Marin marcou também de penálti o golo do empate e, apenas um minuto depois, Francisco Conceição, que se estreou a titular, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro entender que o avançado português simulou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Turim soma 13 pontos e fica no terceiro lugar do campeonato italiano, a três do atual líder Nápoles (16 pontos). Já o Cagliari está em 15.º com seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.