Francisco Conceição expulso no empate comprometedor da Juventus frente ao Cagliari na Serie A

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Cagliari a um golo na jornada 7 da Serie A. Francisco Conceição estreou-se a titular pela equipa de Turim e foi expulso perto do fim.

A Juventus empatou frente ao Cagliari a um golo na sétima jornada da Serie A. Aos 15 minutos, Dusan Vlahovic marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade. O avançado sérvio colocou a Juventus na frente do marcador e, durante a sua celebração, mostrou a camisola de Gleison Bremer, colega de equipa que sofreu recentemente uma grave lesão.

No entanto, o final de jogo seria um verdadeiro balde água fria para a Juventus. Aos 88 minutos, Razvan Marin marcou também de penálti o golo do empate e, apenas um minuto depois, Francisco Conceição, que se estreou a titular, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro entender que o avançado português simulou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Turim soma 13 pontos e fica no terceiro lugar do campeonato italiano, a três do atual líder Nápoles (16 pontos). Já o Cagliari está em 15.º com seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

Irmão de Paul Pogba aborda estado físico do internacional francês: «É frustrante, não só para ele»

O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.