Francisco Conceição expulso no empate comprometedor da Juventus frente ao Cagliari na Serie A

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Cagliari a um golo na jornada 7 da Serie A. Francisco Conceição estreou-se a titular pela equipa de Turim e foi expulso perto do fim.

A Juventus empatou frente ao Cagliari a um golo na sétima jornada da Serie A. Aos 15 minutos, Dusan Vlahovic marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade. O avançado sérvio colocou a Juventus na frente do marcador e, durante a sua celebração, mostrou a camisola de Gleison Bremer, colega de equipa que sofreu recentemente uma grave lesão.

No entanto, o final de jogo seria um verdadeiro balde água fria para a Juventus. Aos 88 minutos, Razvan Marin marcou também de penálti o golo do empate e, apenas um minuto depois, Francisco Conceição, que se estreou a titular, foi expulso por acumulação de amarelos, após o árbitro entender que o avançado português simulou uma grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Turim soma 13 pontos e fica no terceiro lugar do campeonato italiano, a três do atual líder Nápoles (16 pontos). Já o Cagliari está em 15.º com seis pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo assume responsabilidades pela expulsão e lamenta final de época no Sporting: «O futebol é assim»

Maxi Araújo partilhou uma mensagem para os adeptos do Sporting nas redes sociais, lamentando os eventos da reta final da temporada.

Florentino Pérez reage com ironia a questão sobre José Mourinho

Questionado se José Mourinho será o próximo treinador do Real Madrid, Florentino Pérez respondeu: «Estou a pensar ser eu».

Negócio às escuras: Filipe Luís acerta termos com o AS Mónaco

Apesar de ser apontado a outros clubes como Benfica e Bayer Leverkusen, Filipe Luís chegou a acordo com o AS Mónaco para um contrato válido até 2028.

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

Oliver Glasner fica a ‘uma Champions League’ de igualar José Mourinho

Oliver Glasner conquistou a sua primeira Conference League, sendo que já tinha conseguido conquistar a Europa League.