Francisco Conceição marcou mas não convenceu totalmente Thiago Motta: «Pode fazer muito melhor»

- Advertisement -

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália. O técnico analisou a prestação de Thiago Motta.

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália e analisou a prestação de Francisco Conceição durante o encontro:

«O Francisco Conceição tem muita qualidade, mas pode fazer muito melhor, tem de ligar-se melhor com os companheiros de equipa e há certos momentos em que tem de tomar melhores decisões. Estou certo de que, com tempo vai ser capaz disso», afirmou o treinador da Juventus

O técnico analisou ainda o coletivo, após o encontro:

«Tivemos um bom desempenho. O público está sempre connosco e é livre de mostrar as suas emoções. Temos de trabalhar muito e pensar sempre jogo a jogo. Nem sempre conseguimos o resultado que esperamos. Graças também a Nico Gonzalez e a outros, vamos poder crescer».

Francisco Conceição soma três golos e quatro assistências em 17 encontros pela Juventus nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.