Francisco Conceição marcou mas não convenceu totalmente Thiago Motta: «Pode fazer muito melhor»

- Advertisement -

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália. O técnico analisou a prestação de Thiago Motta.

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália e analisou a prestação de Francisco Conceição durante o encontro:

«O Francisco Conceição tem muita qualidade, mas pode fazer muito melhor, tem de ligar-se melhor com os companheiros de equipa e há certos momentos em que tem de tomar melhores decisões. Estou certo de que, com tempo vai ser capaz disso», afirmou o treinador da Juventus

O técnico analisou ainda o coletivo, após o encontro:

«Tivemos um bom desempenho. O público está sempre connosco e é livre de mostrar as suas emoções. Temos de trabalhar muito e pensar sempre jogo a jogo. Nem sempre conseguimos o resultado que esperamos. Graças também a Nico Gonzalez e a outros, vamos poder crescer».

Francisco Conceição soma três golos e quatro assistências em 17 encontros pela Juventus nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.