Francisco Conceição marcou mas não convenceu totalmente Thiago Motta: «Pode fazer muito melhor»

- Advertisement -

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália. O técnico analisou a prestação de Thiago Motta.

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália e analisou a prestação de Francisco Conceição durante o encontro:

«O Francisco Conceição tem muita qualidade, mas pode fazer muito melhor, tem de ligar-se melhor com os companheiros de equipa e há certos momentos em que tem de tomar melhores decisões. Estou certo de que, com tempo vai ser capaz disso», afirmou o treinador da Juventus

O técnico analisou ainda o coletivo, após o encontro:

«Tivemos um bom desempenho. O público está sempre connosco e é livre de mostrar as suas emoções. Temos de trabalhar muito e pensar sempre jogo a jogo. Nem sempre conseguimos o resultado que esperamos. Graças também a Nico Gonzalez e a outros, vamos poder crescer».

Francisco Conceição soma três golos e quatro assistências em 17 encontros pela Juventus nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.