📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Conceição marcou mas não convenceu totalmente Thiago Motta: «Pode fazer muito melhor»

- Advertisement -

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália. O técnico analisou a prestação de Thiago Motta.

Thiago Motta analisou a goleada da Juventus frente ao Cagliari na Taça de Itália e analisou a prestação de Francisco Conceição durante o encontro:

«O Francisco Conceição tem muita qualidade, mas pode fazer muito melhor, tem de ligar-se melhor com os companheiros de equipa e há certos momentos em que tem de tomar melhores decisões. Estou certo de que, com tempo vai ser capaz disso», afirmou o treinador da Juventus

O técnico analisou ainda o coletivo, após o encontro:

«Tivemos um bom desempenho. O público está sempre connosco e é livre de mostrar as suas emoções. Temos de trabalhar muito e pensar sempre jogo a jogo. Nem sempre conseguimos o resultado que esperamos. Graças também a Nico Gonzalez e a outros, vamos poder crescer».

Francisco Conceição soma três golos e quatro assistências em 17 encontros pela Juventus nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri confirma reforço para o AC Milan e assume ausência de Rafael Leão: «Tem uma lesão que o impede de correr»

Massimiliano Allegri utilizou a conferência de imprensa do AC Milan para confirmar que Rafael Leão vai falhar o próximo jogo por lesão. O técnico confirmou também que Niclas Fullkrug é reforço dos rossoneri.

Arne Slot comenta homenagem a Diogo Jota em Anfield: «Mais um momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos»

Arne Slot, técnico neerlandês, comentou a homenagem realizada a Diogo Jota no encontro entre Liverpool e Wolverhampton.

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

Aston Villa derrota Chelsea em Stamford Bridge e soma 11.ª vitória consecutiva

O Aston Villa venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 2-1, no encontro da 18.ª jornada da Premier League. Os villans somam 11 vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Cardoso, figura lendária do Vitória FC

Carlos Cardoso morreu neste sábado. Foi figura histórica do Vitória FC e desempenhou funções de treinador e de jogador no clube sadino.

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Renovação de Filipe Luís pelo Flamengo dá que falar: há boas e más notícias para o mengão

A renovação de Filipe Luís continua num impasse. O treinador do Flamengo já aceitou prolongar o seu vínculo, mas ainda há dúvidas sobre o salário da equipa técnica.