Francisco Conceição: «O mister Sérgio Conceição é um dos melhores treinadores do mundo, já o provou ao longo dos anos e sei que o tempo vai-me dar razão»

- Advertisement -

Francisco Conceição já fez a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Arsenal, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League.

Francisco Conceição já fez a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Arsenal, marcado para as 20 horas de terça-feira. O jogador assumiu que está feliz nos dragões:

«Estou muito feliz, acho que se nota o ambiente dentro de campo. Ainda mais feliz estou por disputar os quartos de final da Champions. Queremos ganhar o jogo para que o momento de felicidade continue».

O atleta defende que a equipa terá que ter uma grande atitude:

«Tem de ser um grande Porto à imagem da primeira-mão para passarmos aos quartos de final. Se tivermos a atitude certo, podemos passar. Sou mais um dentro do grupo a trabalhar para poder jogar. Faço o meu melhor e é isso que vou continuar a fazer».

Francisco Conceição assumiu que o FC Porto tem que marcar neste jogo:

«Só marcando aqui é que podemos passar. Sabemos que eles têm uma equipa muito forte e vamos à procura de fazer golo porque somos uma grande equipa. O Arsenal é uma equipa que luta por grandes objetivos e é normal que uma derrota na primeira-mão lhes deixe um ambiente mais pesado. Mas não nos interessamos por isso, interessa é o que vamos fazer».

O extremo afirmou que os adeptos são muito importantes:

«Sabemos da importância que os adeptos dão para estes jogos. Estamos felizes com o seu apoio para amanhã. Sinto o grupo confiante e sabemos o que temos de fazer amanhã».

O atleta falou sobre o seu crescimento:

«A minha qualidade sempre esteve lá, mas é normal que um jogador passe por várias fases. Tenho 21 anos, sou muito jovem e sinto que, com o desenrolar da época, estou a evoluir. Cada vez estou mais confiante. Colegas de equipa e minutos ajudam-me e faz com que me sinta melhor».

Francisco Conceição disse que gostaria de ficar no FC Porto:

«Próxima época? Quero continuar no FC Porto, estou aqui e quero fazer o máximo de jogos possíveis. No fim da época logo se vê, mas a minha vontade é ficar no FC Porto».

O português elogiou Sérgio Conceição:

«O mister Sérgio Conceição é um dos melhores treinadores do mundo, já o provou ao longo dos anos e sei que o tempo vai-me dar razão».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.