Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan procura solução para Rafael Leão e baixa o preço exigido

O AC Milan está disposto a negociar propostas entre 40 e os 45 milhões de euros por Rafael Leão. Caso continue no clube, Ruben Amorim tem um plano para o português.

West Ham de Nuno Espírito Santo fecha reforço de 25,7 milhões e pode perder médio francês

O West Ham de Nuno Espírito Santo está perto de contratar Arne Engels ao Celtic e de ver sair Soungoutou Magassa.

Moreirense assegura pérola da formação do Sporting

Manuel Mendonça está muito perto de reforçar Moreirense. Médio de 21 anos formado em Alcochete deixará o Sporting a título definitivo.

Xavi Hernandez já fala como selecionador dos Países Baixos: «Sou, de certa forma, um filho do futebol neerlandês»

Xavi Hernandez foi apresentado oficialmente como selecionador neerlandês. O técnico espanhol sucedeu a Ronald Koeman.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca fala sobre rumores de mercado e abre a porta a Rodri e Enzo Fernández: «Tudo pode acontecer…»

Enzo Maresca comentou os rumores de mercado ligados ao Manchester City. Rodri e Enzo Fernández foram os destaques na antevisão da Supertaça.

Zlatko Dalic confirmado no comando da seleção dos Emirados Árabes Unidos

Zlatko Dalic anunciado como novo selecionador dos Emirados Árabes Unidos. O técnico deixou a Croácia depois da eliminação para Portugal.

AC Milan de Ruben Amorim leva nega de campeão mundial argentino

Leandro Paredes recusou regressar à Europa para jogar no AC Milan de Ruben Amorim. O médio argentino pretende continuar no Boca Juniors.