Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.