Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.