Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.