Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.