Francisco Conceição: «Pinto da Costa é uma pessoa que vai ficar no meu coração»

- Advertisement -

Francisco Conceição dedicou o golo marcado na vitória da Juventus frente ao Inter Milão a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

Francisco Conceição falou à Sport TV e aproveitou a oportunidade para dedicar o golo que marcou na vitória da Juventus contra o Inter Milão (1-0) a Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que faleceu no sábado. O internacional português assumiu que o ex-dirigente vai ficar no seu coração:

«Esta golo e esta vitória também é para ele, para toda a família e para toda a nação portista e para os adeptos do FC Porto. Para nós é um momento muito triste, porque deixou-nos uma pessoa que deixou um legado que jamais será igualado e para ele deixo aqui a minha sentida homenagem. É uma pessoa que vai ficar no meu coração, no da minha família e no de todos os que sofremos pelo FC Porto».

Recordar que Pinto da Costa decidiu vender Francisco Conceição ao Ajax no verão de 2022, mas voltou a contratar o filho de Sérgio Conceição na temporada seguinte, estabelecendo-se como um dos protagonistas desse plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.