Francisco Conceição recuperado de lesão e apto para o Fiorentina x Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição não tem jogado pela Juventus devido a uma lesão muscular na coxa direita. Português recuperado.

Thiago Motta, treinador da Juventus, confirmou esta sexta-feira que Francisco Conceição está recuperado da lesão muscular na coxa direita, problema que o afastou dos últimos dois jogos. Desta forma, o internacional português (que foi convocado por Roberto Martínez) está apto para enfrentar a Fiorentina neste sábado.

Ainda assim, o jogo entre a Fiorentina e a Juventus pode ser adiado, pois a região está em alerta vermelho devido a mau tempo (chuvas torrenciais e deslizamentos de terra). A decisão será tomada durante esta sexta-feira dependendo da evolução da situação.

Thiago Motta, que está a cumprir a primeira época pela Juventus, foi ainda questionado sobre o seu futuro no comando técnico da equipa:

«Sinto uma confiança total por parte do clube e fiquei satisfeito com a proximidade entre os proprietários esta semana. Rumores? O meu futuro não é a prioridade, mas sim o clube, a equipa e o jogo de amanhã. Só pensamos na Fiorentina», garantiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City inaugura o ativo no Estádio do Dragão com golo de Erling Haaland

O FC Porto defronta o Manchester City na Champions League. Erling Haaland inaugura o ativo aos 47'.

Rafael Leão e a saída do AC Milan: «Há um momento em que são precisas mudanças»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou saída do AC Milan.

Aston Villa vai à Bélgica vencer em jogo de 5 golos: eis os primeiros resultados da Champions League 2026/27

O Aston Villa venceu fora de casa o Club Brugge por 3-2 no arranque da Champions League. Eis os primeiros resultados.

Rafael Leão antes do Sporting x Galatasaray: «Não acho que exista um ambiente estranho entre mim e adeptos»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo é já nesta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Manchester City: Francesco Farioli mexe no onze para a estreia na Champions League

O FC Porto defronta o Manchester City na estreia da Champions League 2026/27. Confere os onzes iniciais das duas equipas para o encontro.

Rafael Leão elogia Sporting na antevisão: «Tem um futebol bonito e jogadores que aprecio»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo corresponde à primeira jornada da fase de liga.

Vasco Matos e Vasco Seabra reagem ao nulo entre Estoril Praia e Arouca: «Tivemos duas grandes equipas, duas equipas com ideias claras, um bom...

Vasco Matos e Vasco Seabra analisam o empate a uma bola entre Estoril Praia e Arouca, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga.