Francisco Conceição recuperado de lesão e apto para o Fiorentina x Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição não tem jogado pela Juventus devido a uma lesão muscular na coxa direita. Português recuperado.

Thiago Motta, treinador da Juventus, confirmou esta sexta-feira que Francisco Conceição está recuperado da lesão muscular na coxa direita, problema que o afastou dos últimos dois jogos. Desta forma, o internacional português (que foi convocado por Roberto Martínez) está apto para enfrentar a Fiorentina neste sábado.

Ainda assim, o jogo entre a Fiorentina e a Juventus pode ser adiado, pois a região está em alerta vermelho devido a mau tempo (chuvas torrenciais e deslizamentos de terra). A decisão será tomada durante esta sexta-feira dependendo da evolução da situação.

Thiago Motta, que está a cumprir a primeira época pela Juventus, foi ainda questionado sobre o seu futuro no comando técnico da equipa:

«Sinto uma confiança total por parte do clube e fiquei satisfeito com a proximidade entre os proprietários esta semana. Rumores? O meu futuro não é a prioridade, mas sim o clube, a equipa e o jogo de amanhã. Só pensamos na Fiorentina», garantiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A muralha que resistiu ao jogo, o canto que a derrubou | Casa Pia 1-4 FC Porto

Análise tática ao Casa Pia x FC Porto, com destaque para o 5-4-1 dos gansos, para as combinações nos corredores dos dragões e para o peso crescente dos lances de bola parada.

Filipe Coelho responde ao Bola na Rede: «O objetivo era parar o ímpeto que os médios interiores do FC Porto têm»

Filipe Coelho respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Isto exigiu de nós algum tempo para mudar a abordagem, a adaptação e a preparação do jogo»

Francesco Farioli respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Benfica arranca campeonato com goleada sobre o Venda Nova: eis os resultados do dia no Futsal português

O Benfica arrancou a Primeira Liga de Futsal com uma vitória. No Seixal, vitória por 4-1 diante do Venda Nova.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu marca nos descontos e derrota Vitória SC em jogo emocionante na Primeira Liga

O Académico de Viseu garantiu a primeira vitória no Fontelo esta época, a segunda consecutiva. Desta vez, triunfo sobre o Vitória SC.

Benfica e Sporting arrancam Primeira Liga Feminina com vitórias e balizas a zeros: eis os resultados do dia no arranque da prova

O Benfica venceu o Racing Power e o Sporting ganhou ao Vitória SC. Jogos da primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Cagliari surpreende Atalanta e ultrapassa AC Milan de Ruben Amorim para chegar ao top-4: eis os resultados do dia na Serie A

O Cagliari venceu a Atalanta e somou a terceira vitória consecutiva na temporada. Clube entra diretamente no top-4 da tabela.