Francisco Conceição recuperado de lesão e apto para o Fiorentina x Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição não tem jogado pela Juventus devido a uma lesão muscular na coxa direita. Português recuperado.

Thiago Motta, treinador da Juventus, confirmou esta sexta-feira que Francisco Conceição está recuperado da lesão muscular na coxa direita, problema que o afastou dos últimos dois jogos. Desta forma, o internacional português (que foi convocado por Roberto Martínez) está apto para enfrentar a Fiorentina neste sábado.

Ainda assim, o jogo entre a Fiorentina e a Juventus pode ser adiado, pois a região está em alerta vermelho devido a mau tempo (chuvas torrenciais e deslizamentos de terra). A decisão será tomada durante esta sexta-feira dependendo da evolução da situação.

Thiago Motta, que está a cumprir a primeira época pela Juventus, foi ainda questionado sobre o seu futuro no comando técnico da equipa:

«Sinto uma confiança total por parte do clube e fiquei satisfeito com a proximidade entre os proprietários esta semana. Rumores? O meu futuro não é a prioridade, mas sim o clube, a equipa e o jogo de amanhã. Só pensamos na Fiorentina», garantiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o mercado: «Garantidamente um central vai chegar nos próximos dias»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Tudo o que disse Rui Costa antes da partida do Benfica para a Escócia: «É vergonhoso que se tenha passado isto no futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Newcastle disposto a oferecer (de início) 25 a 30 milhões de euros por Amar Dedic

O Newcastle está disposto a investir entre 25 e 30 milhões de euros por Amar Dedic. Benfica quer 35 milhões de euros.

Benfica: Eis a lista de convocados para o próximo jogo europeu

O Benfica vai jogar contra o Hearts nesta quinta-feira, em jogo da Europa League. Fica com a lista de convocados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto preparado para oferecer 15 a 18 milhões de euros por médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está interessado em Quentin Timber e preparado a oferecer 15 a 18 milhões de euros pelo médio de 25 anos.

Florian Grillitsch saiu do Braga neste verão e já tem novo clube

O Frosinone oficializou a contratação de dois jogadores internacionais austríacos: Florian Grillitsch (ex-Braga) e Romano Schmid.

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.