Francisco Conceição recuperado de lesão e apto para o Fiorentina x Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição não tem jogado pela Juventus devido a uma lesão muscular na coxa direita. Português recuperado.

Thiago Motta, treinador da Juventus, confirmou esta sexta-feira que Francisco Conceição está recuperado da lesão muscular na coxa direita, problema que o afastou dos últimos dois jogos. Desta forma, o internacional português (que foi convocado por Roberto Martínez) está apto para enfrentar a Fiorentina neste sábado.

Ainda assim, o jogo entre a Fiorentina e a Juventus pode ser adiado, pois a região está em alerta vermelho devido a mau tempo (chuvas torrenciais e deslizamentos de terra). A decisão será tomada durante esta sexta-feira dependendo da evolução da situação.

Thiago Motta, que está a cumprir a primeira época pela Juventus, foi ainda questionado sobre o seu futuro no comando técnico da equipa:

«Sinto uma confiança total por parte do clube e fiquei satisfeito com a proximidade entre os proprietários esta semana. Rumores? O meu futuro não é a prioridade, mas sim o clube, a equipa e o jogo de amanhã. Só pensamos na Fiorentina», garantiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis foi Ulisses e Marco Silva foi Christopher Nolan na Odisseia do Benfica

O Benfica venceu o St. Gallen por 5-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Vitória mete águias na próxima fase e contou com bom nível de Vangelis Pavlidis.

Enrico Maassen responde ao Bola na Rede: «O Benfica criou muitas oportunidades e mostrou um nível diferente»

Enrico Maassen analisou a derrota do St. Gallen diante do Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva confirma saída de António Silva e revela: «Nunca se escusou a nada»

Marco Silva marcou na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde confirmou a saída de António Silva rumo ao Bournemouth.

Diogo Costa não confirma continuidade no FC Porto: «Todos sabemos como é a vida de um jogador profissional»

Diogo Costa não garantiu que vai continuar ao serviço do FC Porto. O guarda-redes prometeu dar o melhor pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrico Maassen: «O Benfica é uma equipa fantástica, não estão na competição certa»

Enrico Maassen analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Marco Silva rendido a jogador: «Exibiu-se a um nível muito alto»

Marco Silva analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Lukas Gortler: «Foi um gosto jogar num dos melhores estádios da Europa»

Lukas Gortler analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.