📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Moura a caminho do FC Porto: negócio nos detalhes finais e já há data para ficar fechado

- Advertisement -

Francisco Moura vai mesmo ser jogador do FC Porto. O negócio ainda tem detalhes a acertar, mas o jogador vai mesmo reforçar dragões.

Francisco Moura está a caminho do FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o negócio está desbloqueado e a entrar nos detalhes finais, estando o desfecho previsto para esta segunda-feira, dia de fecho do mercado de transferências.

A mesma fonte garante que, caso os avanços sejam registados ainda neste domingo, que Francisco Moura já deverá ficar de fora do Vitória SC x Famalicão que se joga nesta noite.

Francisco Moura chegará ao FC Porto por seis milhões de euros e disputará o lugar com Wenderson Galeno, Wendell e Zaidu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

Sporting derrota o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto por 36-32 na 15ª jornada da Liga de Andebol. Encontro disputado no Dragão Arena.

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica recebeu e venceu o Nápoles no Estádio da Luz. Vitória encarnada dá boas notícias ao Ranking UEFA de Portugal.

Leandro Barreiro: «Sabíamos que tínhamos de entrar fortes no jogo e no aquecimento já sentíamos esse espírito»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.