Francisco Moura leva Dragão ao rubro e empata FC Porto x AS Roma

- Advertisement -

Tudo empatado no FC Porto x AS Roma. Francisco Moura beneficiou de um desvio e marcou o golo do empate dos dragões.

Foi Francisco Moura quem empatou o jogo entre o FC Porto e a AS Roma e levou à ebulição do Estádio do Dragão. Lançamento longo de Diogo Costa para Pepê e o lateral esquerdo a aproveitar um ressalto para marcar o golo do empate.

1-1 para o FC Porto aos 67 minutos, num lance que contou com um desvio do defesa. Recorda AQUI os onzes das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.