Francisco Neto: «Manter identidade, independentemente do nosso conhecimento sobre o adversário»

- Advertisement -

Francisco Neto e Diana Silva fizeram a antevisão do jogo de Portugal frente à Noruega. A equipa das quinas vai fazer o segundo jogo da Liga das Nações.

Francisco Neto fez a antevisão do jogo de Portugal frente à Noruega. A partida vai ter lugar no Estádio Cidade de Barcelos, nesta terça-feira, às 18h15.

«Temos de manter a nossa identidade, independentemente de termos mais ou menos conhecimento dos adversários. Temos é de manter a nossa identidade, temos de manter o nosso ADN. Notaram-se algumas dinâmicas da Noruega, em relação ao Mundial. Temos de nos focar em nós e passar o máximo de cenários para as nossas jogadoras porque elas têm de estar preparadas. É possível que surjam alterações porque há necessidade de outras características. As equipas dão-nos problemas diferentes e as nossas jogadoras têm de estar mais aptas para o que vamos encontrar. Temos de ver como criar problemas à Noruega para atingir os seus objetivos».

Já Diana Silva falou desta forma do próximo adversário de Portugal:

«Temos de encarar o jogo como o da França que teve um grau de dificuldade elevadíssimo. É assim que temos de ir para o jogo. Queremos convidar as pessoas para comparecerem ao jogo porque realmente faz a diferença».

Portugal vai disputar o segundo jogo da Liga das Nações, depois de ter perdido na primeira partida frente à França.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza reage à estreia pelo FC Porto: «Sempre sonhei jogar com esta camisola»

Souza somou os primeiros minutos com a camisola do FC Porto, depois de ser titular na vitória frente ao Deportivo de A Coruña.

Juventus: Viktor Gyokeres foi associado aos italianos mas bianconeri estão de olho em outro avançado da Premier League e pode custar 40 milhões de...

A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey. O ponta de lança pertence aos quadros do Sunderland.

Francesco Farioli explica chegada de Chris Smalling: «Partilhámos ideias e pensamentos»

Francesco Farioli comentou a chegada de Chris Smalling ao FC Porto e deixou alguns elogios a André Silva.

Surpresa: PSG pagou e tem direito de preferência por um jogador do Braga

O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.