Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

- Advertisement -

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

Francisco Neto prestou declarações ao Canal 11 após nova vitória da Seleção Nacional Feminina na qualificação para o Mundial 2027. Nesta terça-feira, Portugal venceu a Letónia por 3-0 com bis de Kika Nazareth (14′ e 73′) e golo de Tatiana Pinto (18′).

«Primeiro uma análise justa: não foi com os números que achávamos que deviam ter sido. Esse é o lado menos positivo porque, sem ter feito um jogo brilhante, criámos oportunidades claras de golo para sair daqui com outros números», começou por referir o selecionador nacional.

«Acima de tudo, estou feliz: são mais três pontos, três golos marcados, zero sofridos, domínio do jogo, mais uma estreia, mais um passo, mais um objetivo concretizado dentro do nosso foco. Agora é recuperar e dar seguimento», referiu também Francisco Neto, que ainda apontou aspetos a melhorar: «Faltou sermos consistentes na criação de oportunidades durante o jogo. Temos de ser mais agressivos e ambiciosos dentro da área».

Francisco Neto agradeceu ainda a presença dos adeptos:

«Quanto à presença de adeptos portugueses, é maravilhoso sentir este apoio. Temos tido este privilégio e eu não me lembro de ter feito um jogo, fosse onde fosse, sem ver uma bandeira de Portugal».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.