Francisco Trincão atinge teto salarial do Sporting após a renovação com os leões

- Advertisement -

Francisco Trincão prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2030. O avançado português passou a auferir dois milhões de euros líquidos por época, atingindo o teto salarial dos leões.

Francisco Trincão atingiu o teto salarial, após renovar pelo Sporting até 2030. O internacional português passa agora a auferir dois milhões de euros líquidos por época. O emblema verde e branco investiu um total de 21 milhões de euros junto do Barcelona, num negócio que começou com três milhões de euros num empréstimo inicial em 2022, seguidos de sete milhões por 50% do passe e da recente aquisição da restante metade por 11 milhões. O novo acordo mantém a mesma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Em declarações prestadas aos meios de comunicação oficiais do Sporting, Trincão abordou a sua evolução técnica e tática a partir do Teatro Politeama.

«Hoje sou um jogador mais completo e maduro e consigo fazer bastantes coisas dentro do jogo»

Sobre a renovação, o camisola 17 não escondeu a emoção:

«É uma grande sensação. Era algo que já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se. Estou muito feliz por poder continuar de leão ao peito».

Francisco Trincão caminha para a melhor temporada da carreira somando já 11 golos e 12 assistências. Na totalidade, pelo Sporting, soma 192 jogos, 45 golos e 42 assistências, dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga. Após atingir este acordo, Frederico Varandas, pretende também, fechar as renovações de Daniel Bragança e Nuno Santos.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.