Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

- Advertisement -

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.

Francisco Trincão está a caminho do Al Ahli e deixou uma mensagem de despedida do Sporting. O extremo esteve em Alcochete, onde se despediu de colegas, treinadores e staff, e gravou uma mensagem para os adeptos, partilhada pelo clube verde e branco.

O extremo chegou ao Sporting em 2022 e, ao longo de quatro anos, fez 208 jogos pela equipa principal leonina, nos quais somou 46 golos e 45 assistências.

Eis a mensagem de despedida de Francisco Trincão:

«Olá, Sportinguistas.

Queria aproveitar este vídeo para agradecer por tudo. É óbvio que não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim, mas queria dizer que foram quatro anos incríveis. Os melhores da minha vida.

É um sonho tornado realidade. Quando era pequeno e estava no sofá com o meu pai nunca pensei que pudesse vir a dizer que tinha tido o prazer de vestir esta camisola, dizer que fui bicampeão nacional e que ganhei uma Taça de Portugal.

Acima de tudo, fica a relação que criámos, os momentos que passámos e tudo o que vivemos juntos. É algo único. Acho que a melhor forma que tenho para agradecer é dizer que foi um orgulho enorme vestir esta camisola. Obrigado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Issiar Dramé

Issiar Dramé rescindiu contrato com o Estrela da Amadora. O defesa-central representou o clube durante duas temporadas.

Futebol Praia: Portugal vence Japão em jogo de preparação

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 6-2, no primeiro de dois encontros de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

Real Madrid de José Mourinho já vence troféus históricos

O Real Madrid venceu o Deportivo de A Coruña por uma bola a zero e conquistou a 81.ª edição do Teresa Herrera.