Francisco Trincão disputado por 2 rivais da Premier League

- Advertisement -

Francisco Trincão pode vir a deixar o Sporting no final da temporada. Manchester United e Manchester City estão atentos ao avançado dos leões.

Francisco Trincão está a ser disputado por Manchester City e Manchester United. De acordo com o jornal A Bola, os dois rivais da Premier League estão de olho no avançado do Sporting e podem avançar para a contratação no mercado de verão.

Hugo Viana [diretor do Manchester City] e Ruben Amorim [treinador do Manchester United] são apreciadores das qualidades de Francisco Trincão, que tem contrato com os verdes e brancos até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Caso o jogador seja vendido pelos leões, o Barcelona tem direito a 50% de uma futura venda, pelo que o Sporting não deverá facilitar nos valores envolvidos na contratação.

Francisco Trincão está a cumprir a terceira temporada no Sporting e soma nove golos e 12 assistências em 40 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

Fim do sonho rosa: Afonso Eulálio cai para segundo no Giro após nove dias na liderança

Jonas Vingegaard venceu a etapa e roubou a camisola rosa a Afonso Eulálio, que caiu para o segundo lugar da classificação geral.