Francisco Trincão explica taticamente superioridade do Sporting: «Mudámos a pressão e fechámos o espaço nas costas»

- Advertisement -

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Francisco Trincão fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Entramos em todos os jogos para ganhar, a entrada na 2ª parte fez a diferença. Eles têm muita bola, tivemos de saber sofrer. Na segunda parte mudámos a pressão e fechámos o espaço nas costas. Baixámos o Pote, com três médios e tivemos melhor transição ofensiva. Segurámos o jogo e acabámos por ganhar», referiu Francisco Trincão, que falou de Rúben Amorim.

«Ainda temos mais um jogo com o mister, trabalhar para o Braga e aí sim fazemos as despedidas», concluiu o extremo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

PUB

Mais Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.