Francisco Trincão: «Importante ganhar para dar confiança para o que aí vem»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Boavista num jogo da 14.º jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão fez a análise à partida.

O Sporting venceu o Boavista num jogo da 14.º jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão fez a análise ao encontro e abordou o momento atual da sua equipa:

«Regresso às vitórias? Acho que estávamos a precisar. Foi um jogo em que ainda podíamos ter feito mais, não devíamos ter sofrido os golos, mas mesmo assim felizes porque o que importa é o resultado agora. Ganhar para dar confiança para o que aí vem», afirmou o extremo português.

«Acho que temos vindo a crescer ao longos dos jogos. Talvez, no último jogo, não criámos muitas oportunidades, mas acho que estamos cada vez mais a assimilar as ideias do mister. Este jogo estivemos melhor», garantiu o avançado do Sporting.

«Diferenças para o novo técnico? Cada um tem as suas ideias, nós somos profissionais de futebol. Estamos aqui para fazer o que o mister nos pede. Acabam por ser só pequenos posicionamentos, o 3+1, o 3+2. Acaba por ser muito igual, tem a ver mais com o comportamentos dos jogadores, a atitude de recuperar a bola, transição, tudo mais. Cada jogo tem a sua história. Este jogo vale igual aos outros, temos é de dar continuidade, porque se não ganharmos os próximos este não serve de nada», concluiu Francisco Trincão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.