Francisco Trincão reage à final da Taça da Liga: «Resta-me apenas pedir desculpa»

- Advertisement -

Francisco Trincão falhou a grande penalidade decisiva, que deu a vitória do Benfica na Taça da Liga, frente ao Sporting.

Francisco Trincão já reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica na final da Taça da Liga, na qual o internacional português desperdiçou a sua grande penalidade, que foi defendida por Anatoliy Trubin e deu o triunfo à turma de Bruno Lage. O extremo escreveu um texto no seu Instagram:

«Um dia difícil em que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade e prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho. Saudações leoninas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

Real Madrid com 3 grandes novidades para o duelo frente ao Manchester City

O Real Madrid confirmou esta segunda-feira que Álvaro Carreras, Jude Bellingham e Kylian Mbappé estão convocados para o jogo frente ao Manchester City.

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.

Francesco Farioli e o mercado de verão: «O Oskar ainda agora chegou ao seu apartamento»

Francesco Farioli fechou a porta a uma eventual saída de Oskar Pietuszewski do FC Porto no mercado de transferências de verão.

Águiam dominam e conquistam Taça da Liga de Futsal | Benfica 7-1 Eléctrico

Três anos depois, o Benfica volta a conquistar a Taça da Liga de Futsal e está a um título de igualar o Sporting, que tem seis.