Francisco Trincão reage à final da Taça da Liga: «Resta-me apenas pedir desculpa»

- Advertisement -

Francisco Trincão falhou a grande penalidade decisiva, que deu a vitória do Benfica na Taça da Liga, frente ao Sporting.

Francisco Trincão já reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica na final da Taça da Liga, na qual o internacional português desperdiçou a sua grande penalidade, que foi defendida por Anatoliy Trubin e deu o triunfo à turma de Bruno Lage. O extremo escreveu um texto no seu Instagram:

«Um dia difícil em que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade e prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho. Saudações leoninas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Viviano tentou levar Oskar Pietuszewski para a Serie A: «Em Itália ninguém acreditou nele e acabou por ir para Portugal por uma pechincha»

Emiliano Viviano confidenciou que acompanha a carreira de Oskar Pietuszewski. Antigo guarda-redes tentou levar o polaco para Itália.

Sporting vai gastar 2 milhões de euros por defesa e Rui Borges vai promovê-lo à equipa principal

Bruno Ramos vai ser comprado em definitivo pelo Sporting. Defesa vai integrar plantel principal dos leões na próxima temporada.

Presidente do Trabzonspor confirma interesse do Benfica em Felipe Augusto e revela mais 3 interessados no avançado

O Benfica está interessado em Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e tem mais três interessados.

Presidente do Trabzonspor confirma interesse em Sidny Cabral: «Tinha a aprovação da equipa de olheiros, mas acabou por se transferir para o Benfica»

O Trabzonspor voltou a ser associado à contratação de Sidny Cabral. Presidente do clube confirmou que os turcos estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt tem 3 interessados na Premier League e FC Porto vai viver verão de alerta

Victor Froholdt tem três interessados na Premier League. Médio do FC Porto tem atraído atração internacional, nomeadamente em Inglaterra.

Roberto Martínez anuncia os convocados para o Mundial 2026 no dia 19 de maio

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal para o Mundial 2026 no dia 19 de maio, terça-feira, na Cidade do Futebol. A cerimónia será às 13h.

Há um entrave na renovação de contrato de Daniel Bragança com o Sporting

Daniel Bragança termina contrato com o Sporting em 2027. O médio quer melhoria salarial e o fator financeiro é o mais delicado na renovação.