Última horaReal Bétis goleia o Osasuna e aumenta série invicta antes da receção ao FC Porto na Champions League
Publicidade

Francisco Trincão reage à final da Taça da Liga: «Resta-me apenas pedir desculpa»

Ricardo João Lopes · 1 min

Francisco Trincão Sporting
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francisco Trincão falhou a grande penalidade decisiva, que deu a vitória do Benfica na Taça da Liga, frente ao Sporting.

Francisco Trincão falhou a grande penalidade decisiva, que deu a vitória do Benfica na Taça da Liga, frente ao Sporting.

Francisco Trincão já reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica na final da Taça da Liga, na qual o internacional português desperdiçou a sua grande penalidade, que foi defendida por Anatoliy Trubin e deu o triunfo à turma de Bruno Lage. O extremo escreveu um texto no seu Instagram:

«Um dia difícil em que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade e prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho. Saudações leoninas».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.