Francisco Trincão rendido a Viktor Gyokeres e atira: «Quero ser campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal»

- Advertisement -

Francisco Trincão deu uma entrevista ao Relevo. Avançado do Sporting falou sobre Viktor Gyokeres, objetivos e o Dortmund.

Francisco Trincão concedeu uma entrevista ao portal espanhol Relevo, onde deixou vários elogios ao seu companheiro de equipa, Viktor Gyokeres:

«Ao princípio vi logo que tinha muita qualidade, mas após jogos em que o vi marcar golos atrás de golos também reparei na sua mentalidade competitiva, isso surpreendeu-me muito. Tem estado muito bem nestas duas últimas épocas. Eu acho que tem capacidade para jogar num grande clube – ainda que já esteja num -, mas o Gyökeres está pronto para jogar em qualquer lugar».

Francisco Trincão abordou os seus principais objetivos para esta temporada:

«Quero ser campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal. Para mim seria incrível, e é esse o meu objetivo. Não penso muito no futuro, tenho de encontrar a melhor versão de mim mesmo, acho que ainda não chegou. Se continuar assim, com esta consistência, tenho a certeza de que estarei melhor daqui a dois anos».

Francisco Trincão deu a sua opinião sobre o emparelhamento na Champions League – Borussia Dortmund e, caso ultrapassem, o Lille ou o Aston Villa:

«Não temos de jogar contra clubes como o Real Madrid ou Barcelona é importante, mas também há outros fatores a ter em conta. Eliminado o Dortmund depois temos Lille ou Aston Villa se formos ganhando confiança…cada jogo tem a sua história e é preciso alguma sorte»

Francisco Trincão tem 25 anos e leva esta temporada 8 golos e 11 assistências em 36 partidas pelo Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.