Francisco Trincão “ressuscita” e volta a ser associado ao Barcelona

- Advertisement -

Francisco Trincão tem estado em destaque no Sporting. O internacional português volta a ser associado ao Barcelona.

O Barcelona está a acompanhar de perto a evolução de Francisco Trincão, garante o jornal Sport. A mesma fonte escreve que o extremo do Sporting «ressuscita e o Barcelona não o perde de vista», sublinhando as boas exibições do jogador pelo Sporting. É o jogador com mais assistências da Primeira Liga: 7.

O Sport refere ainda que o Barcelona tem uma opção de o comprar de volta por 20 milhões de euros, além de ter direito a 50% de uma futura venda para outro clube. Francisco Trincão tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2026 e, nesta temporada, leva três golos e sete assistências pelos leões.

Recordar que Francisco Trincão foi contratado pelo Sporting ao Barcelona em julho de 2022, num negócio de 3 milhões de euros pelo empréstimo e mais 7 milhões de euros de cláusula de compra obrigatória.

Francisco Trincão Sporting Portugal
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto surpreende e apresente treinador para o futsal: técnico venceu todos os jogos em 2025/26

André Pereira foi confirmado durante esta quarta-feira como novo treinador do FC Porto, mantendo-se na estrutura dos azuis e brancos.

Sporting: decisão tomada em relação a Salvador Blopa

Salvador Blopa não vai ser emprestado pelo Sporting, mas não tem o lugar garantido no plantel principal dos leões.

Boas notícias para Marco Silva: eis as datas para os regressos de Amar Dedic e Tomás Araújo ao Benfica

Amar Dedic e Tomás Araújo vão regressar ao Benfica em breve, podendo atuar contra o St. Gallen, para a Europa League.

Benfica com concorrência: proposta de 15 milhões de euros está a ser preparada por Darío Osorio

O Benfica está interessado em Darío Osorio no mercado de transferências. O extremo também é alvo do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma chegada de extremo

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo que chega aos leões proveniente do Universitario.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fim da linha: Boavista fecha portas

O Boavista terá de encerrar atividade, depois de ter falhado o pagamento da verba mensal de cerca de 55 mil euros.