Franclim Carvalho após empate do Botafogo: «Estivemos abaixo do que queríamos e conseguimos fazer. É responsabilidade única e exclusiva do treinador»

- Advertisement -

Franclim Carvalho analisou o Botafogo x Fluminense. Jogo terminou empatado 1-1 para a jornada 22 do Brasileirão.

Franclim Carvalho autoresponsabiliza-se pela exibição do Botafogo frente ao Fluminense, que terminou com um empate 1-1 na jornada 22 do Brasileirão. No final do encontro, o treinador português analisou o jogo e disse o seguinte:

«Estivemos abaixo do que queríamos e conseguimos fazer, é responsabilidade única e exclusiva do treinador. Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram muito abaixo, principalmente em termos de agressividade. E o adversário acaba por ter um canto, e numa terceira bola acaba por fazer o golo. Eles têm gente muito grande, muito alta, mas fruto da nossa passividade, principalmente nesse início do segundo tempo. E depois, obviamente que naquela parte final nós teríamos que ir à procura e fomos. Metemos mais gente à frente, mas mais com o coração do que com a cabeça, um pouco mais atrapalhado».

«Recordo que no primeiro tempo, estava 1 a 0 e temos uma chance com o Vitinho na segunda trave. Depois temos dois lances no segundo tempo do Cabral, que está no mano a mano e vai para dentro, e do Villalba também na cara, dentro da área já. E lembro-me do lance do adversário em que o Warleson defende de cabeça até. Mas parece-me que foi um jogo pobre em termos de qualidade, de parte a parte. A nós, compete controlar a nossa parte. Tínhamos de apresentar mais e melhor, não apresentámos», prosseguiu, em declarações citadas pelo geglobo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrien Silva e a nova era de Portugal: «Vamos ter um selecionador mais exigente dentro e fora de campo»

Adrien Silva falou sobre a nova era de Portugal com Jorge Jesus no comando. Futebolista trabalhou com o técnico no Sporting.

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente de La Liga responde a José Mourinho: «O Real Madrid não perdeu por causa dessas jogadas»

Javier Tebas, presidente da La Liga, reagiu às fortes críticas de José Mourinho após o desaire do Real Madrid no terreno do Atlético Madrid.

UFC 331 | Coroação

Este ano já nos trouxe algumas histórias de underdogs, e a do UFC 331 é uma excelente adição.

Barcelona e Newcastle podem vir a competir por médio norueguês que brilhou em 2026

Há interesse do Newcastle e do Barcelona em Bo Hegland. Médio norueguês de 22 anos joga na Suécia, pelo Djurgarden.