Franco Israel fala sobre Erling Haaland: «Ainda não me conseguiu bater»

- Advertisement -

Franco Israel faz parte da mais recente convocatória da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting falou sobre Erling Haaland.

Franco Israel falou sobre Erling Haaland durante a concentração da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting relembrou que nunca sofreu um golo do avançado norueguês:

«Queremos sempre jogar contra os melhores do Mundo e o Haaland é um deles. Há essa curiosidade de o ter defrontado no Mundial sub-20. Na altura não me conseguiu bater (risos) Felizmente, neste jogo [em Alvalade] também não».

O atleta assumiu que a vitória frente ao Manchester City foi muito importante:

«Foi uma vitória muito importante para somarmos pontos na Liga dos Campeões. Até pelo novo formato, é importante vencer em casa. Festejámos, mas depois tivemos outro jogo da Liga. A época é longa e estamos em várias competições».

O Uruguai vai enfrentar este mês a Colômbia e o Brasil em desafios relativos à qualificação para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham: De Zerbi recua e Sean Dyche aparece como principal solução para assumir a equipa

O Tottenham Hotspur está a ponderar a contratação de Sean Dyche para orientar a equipa nas últimas sete jornadas da Premier League. A ação surge face à indisponibilidade imediata de Roberto De Zerbi.

Gennaro Gattuso já projeta final do play-off entre Itália e Bósnia e Herzegovina: «Agora temos de escalar uma montanha»

Após bater a Irlanda do Norte por 2-0, a seleção de Itália garantiu a presença na derradeira final do play-off de acesso ao Mundial 2026. O selecionador Gennaro Gattuso já projetou o encontro decisivo.

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.

Diego Simeone já definiu o seu futuro no Atlético de Madrid: eis a decisão

Diego Simeone vai continuar no comando do Atlético de Madrid na temporada 2026/27, afastando os rumores de uma saída no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.