Franco Israel fala sobre Erling Haaland: «Ainda não me conseguiu bater»

- Advertisement -

Franco Israel faz parte da mais recente convocatória da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting falou sobre Erling Haaland.

Franco Israel falou sobre Erling Haaland durante a concentração da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting relembrou que nunca sofreu um golo do avançado norueguês:

«Queremos sempre jogar contra os melhores do Mundo e o Haaland é um deles. Há essa curiosidade de o ter defrontado no Mundial sub-20. Na altura não me conseguiu bater (risos) Felizmente, neste jogo [em Alvalade] também não».

O atleta assumiu que a vitória frente ao Manchester City foi muito importante:

«Foi uma vitória muito importante para somarmos pontos na Liga dos Campeões. Até pelo novo formato, é importante vencer em casa. Festejámos, mas depois tivemos outro jogo da Liga. A época é longa e estamos em várias competições».

O Uruguai vai enfrentar este mês a Colômbia e o Brasil em desafios relativos à qualificação para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

Al Nassr de Jorge Jesus sofre para vencer recupera a liderança e Al Fayha de Pedro Emanuel goleia: eis os resultado do dia na...

O Al Nassr derrotou o Neom SC por 1-0 com um golo nos descontos e o Al Fayha de Pedro Emanuel venceu por 5-0 na 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados deste sábado.