Franco Israel fala sobre Erling Haaland: «Ainda não me conseguiu bater»

- Advertisement -

Franco Israel faz parte da mais recente convocatória da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting falou sobre Erling Haaland.

Franco Israel falou sobre Erling Haaland durante a concentração da seleção do Uruguai. O guarda-redes do Sporting relembrou que nunca sofreu um golo do avançado norueguês:

«Queremos sempre jogar contra os melhores do Mundo e o Haaland é um deles. Há essa curiosidade de o ter defrontado no Mundial sub-20. Na altura não me conseguiu bater (risos) Felizmente, neste jogo [em Alvalade] também não».

O atleta assumiu que a vitória frente ao Manchester City foi muito importante:

«Foi uma vitória muito importante para somarmos pontos na Liga dos Campeões. Até pelo novo formato, é importante vencer em casa. Festejámos, mas depois tivemos outro jogo da Liga. A época é longa e estamos em várias competições».

O Uruguai vai enfrentar este mês a Colômbia e o Brasil em desafios relativos à qualificação para o Mundial 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.