Publicidade

Franco Mastantuono é pretendido por vários gigantes e quer reforçar PSG

Diogo Lagos Reis · 1 min

Real Madrid fecha contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros
Foto: River Plate

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O PSG está muito interessado em contratar Franco Mastantuono ao River Plate. Promessa argentina vê mudança com bons olhos.

Franco Mastantuono é um dos principais alvos do PSG e está interessado na mudança, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere que as conversações com o River Plate devem avançar em junho. Há muitos outros pretendentes na corrida: Atlético Madrid, Barcelona, Real Madrid e até mesmo o Manchester United está atento.

O PSG vai tentar fechar a contratação de Franco Mastantuono nas próximas semanas. Ben Jacobs diz que não há tanta urgência em fechar acordo já nos próximos oito dias e o PSG está aberto à possibilidade de o jovem argentino jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo River Plate.

Em 2025, Franco Mastantuono leva sete golos e quatro assistências em 19 partidas, pelo conjunto da Liga da Argentina. Neste momento, tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quem trava este FC Porto? | Vitória SC x FC Porto

Se há palavras que ainda não constam no dicionário do FC Porto para o campeonato, essas palavras são empate e derrota. 10 vitórias em 10 jogos fazem dos azuis e brancos a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto na Primeira Liga 2026/27, e por isso lideram a classificação de forma isolada com 30 pontos. Após o primeiro triunfo na Champions League o FC Porto quer continuar imparável nas competições domésticas. O adversário que se segue é o Vitória SC, que parece estar agora a querer reerguer-se, e à procura de recuperar os pontos perdidos. O FC Porto está a ter um registo no campeonato semelhante ao da época passada. Com maior ou menor dificuldade, com boas ou más exibições, a formacão azul e branca lá vai ganhando os seus jogos, alguns deles de forma pragmática. Não é que Francesco Farioli, treinador dos dragões, se importe com isso, pois aposto que prefere ganhar dessa forma em vez de perder sempre com nota artística. E também como na última temporada, a defesa tem sido o setor mais forte. O FC Porto tem apenas quatro golos sofridos em 10 jogos, o que mostra bem as dificuldades que os adversários têm em alvejar com êxito a baliza defendida por Diogo Costa. O onze que o técnico italiano vai apresentar frente aos Conquistadores não vai andar muito longe do que tem sido nas últimas partidas, e pode haver novidades. Oskar Pietuszewski está de regresso à equipa após lesão e poderá ser titular. De fora desta partida vão estar Vasco Sousa, Chris Smalling e William Gomes, todos lesionados.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.