Franjo Ivanovic a um passo de reforçar o Hull City por empréstimo com opção de compra

- Advertisement -

Franjo Ivanovic está a um passo de deixar o Benfica e reforçar o Hull City por empréstimo com obrigação de compra.

Franjo Ivanovic está muito perto de deixar o Benfica e reforçar o Hull City, por empréstimo, numa operação que contempla uma obrigação de compra. O avançado croata terá ficado insatisfeito por não ter sido utilizado na segunda mão da eliminatória da Europa League frente ao St. Gallen e prepara-se para deixar o plantel orientado por Marco Silva.

O ponta-de-lança de 24 anos tem vários interessados na sua contratação. O Real Betis e o Como 1907 também estarão atentos à situação do internacional croata, mas é o Hull City que surge, para já, como o destino mais provável para o avançado.

Franjo Ivanovic tem contrato com o Benfica até 2030 e chegou à Luz proveniente do Union SG, numa transferência avaliada em 22 milhões de euros. Na temporada 2025/26, participou em 42 encontros, nos quais marcou oito golos e fez duas assistências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «A crítica é normal, não acho que vá receber mais aqui do que recebi em Manchester»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao duelo entre Lazio e AC Milan, referente à 4.ª jornada da Serie A.

Para suceder a José Mourinho? Treinador agrada ao Real Madrid

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Cesc Fàbregas, treinador que pertence aos quadros do Como 1907.

Ruben Amorim dá exemplo do Arsenal: «É preciso tempo»

Ruben Amorim deu como o exemplo o Arsenal, admitindo que um projeto desportivo necessita de tempo para alcançar o sucesso.

Decisão final: Ismail Kartal deixa o comando técnico do Fenerbahçe

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe, depois do presidente do clube ter aceitado a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.