Frankfurt derrota Borussia Dortmund e equipa de Nuri Sahin pode afundar-se ainda mais na tabela

- Advertisement -

O Frankfurt recebeu e venceu o Borussia Dortmund durante a noite sexta-feira, em jogo da décima oitava jornada da Bundesliga.

O Frankfurt bateu o Borussia Dortmund durante a noite desta sexta-feira por 2-0, num encontro relativo à décima oitava ronda da Bundesliga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Ekitiké, aos 18′. Oscar Hojlund fechou o resultado, aos 90+2′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Dino Toppmoller passa a somar 36 pontos e ocupa a terceira posição da tabela classificativa. Já a turma de Nuri Sahin segue em crise, com três derrotas consecutivas e no décimo lugar, podendo ser ultrapassado pelo Monchengladbach nesta jornada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.