📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frankfurt derrota Borussia Dortmund e equipa de Nuri Sahin pode afundar-se ainda mais na tabela

- Advertisement -

O Frankfurt recebeu e venceu o Borussia Dortmund durante a noite sexta-feira, em jogo da décima oitava jornada da Bundesliga.

O Frankfurt bateu o Borussia Dortmund durante a noite desta sexta-feira por 2-0, num encontro relativo à décima oitava ronda da Bundesliga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Ekitiké, aos 18′. Oscar Hojlund fechou o resultado, aos 90+2′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Dino Toppmoller passa a somar 36 pontos e ocupa a terceira posição da tabela classificativa. Já a turma de Nuri Sahin segue em crise, com três derrotas consecutivas e no décimo lugar, podendo ser ultrapassado pelo Monchengladbach nesta jornada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.