Frankfurt e Werder Bremen de André Silva vencem: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu o Heidenheim por 3-0 e o Werder Bremen bateu fora o Estugarda por 2-1 na Bundesliga. André Silva entrou no final do jogo.

O Frankfurt regressou este domingo às vitórias na Bundesliga, após ganhar em casa o Heidenheim por 3-0 na jornada 29. Jean-Mattéo Bahoya (10′), Robin Koch (42′) e Hugo Ekitiké (71′) marcaram os golos da vitória do Frankfurt, que continua em 3.º lugar.

Já o Werder Bremen bateu fora de casa o Estugarda por 2-1 com bis de Oliver Burke (32′ e 90′). O português André Silva foi suplente utilizado e entrou aos 85 minutos. Quanto à tabela classificativa, o Frankfurt está no 3.º lugar com 51 pontos, o Werder Bremen segue no 9.º com 42 pontos, Estugarda no 11.º com 40 pontos e o Heidenheim no 16.º com 22 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estugarda 1-2 Werder Bremen
  • Frankfurt 3-0 Heidenheim
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís com vários elogios: «Se não fosse o Bruno Lage a apostar em mim na altura, se calhar hoje não estava aqui na...

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, deixou bons elogios a Bruno Lage.

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís e a saída do Benfica: «A decisão foi mais racional, porque se fosse pela emoção fica a carreira toda»

Florentino Luís abordou a saída do Benfica para o o Burnley, a época das águias, Bruno Lage e Roger Schmidt e o tema Seleção Nacional.