Frankfurt e Werder Bremen de André Silva vencem: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu o Heidenheim por 3-0 e o Werder Bremen bateu fora o Estugarda por 2-1 na Bundesliga. André Silva entrou no final do jogo.

O Frankfurt regressou este domingo às vitórias na Bundesliga, após ganhar em casa o Heidenheim por 3-0 na jornada 29. Jean-Mattéo Bahoya (10′), Robin Koch (42′) e Hugo Ekitiké (71′) marcaram os golos da vitória do Frankfurt, que continua em 3.º lugar.

Já o Werder Bremen bateu fora de casa o Estugarda por 2-1 com bis de Oliver Burke (32′ e 90′). O português André Silva foi suplente utilizado e entrou aos 85 minutos. Quanto à tabela classificativa, o Frankfurt está no 3.º lugar com 51 pontos, o Werder Bremen segue no 9.º com 42 pontos, Estugarda no 11.º com 40 pontos e o Heidenheim no 16.º com 22 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estugarda 1-2 Werder Bremen
  • Frankfurt 3-0 Heidenheim
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.

Sporting, Vitória SC e Estoril Praia mostram interesse no mesmo extremo

O Sporting, Vitória SC e Estoril Praia perguntaram pelo mesmo jogador. Elves Baldé também chamou à atenção do Rennes.

Terem Moffi antes do Portugal x Nigéria: «Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa»

Terem Moffi prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação acontece esta quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45.

Imprensa espanhola traz novidades quanto à apresentação de José Mourinho

O Real Madrid vai oficializar José Mourinho nas próximas horas. Técnico português deverá ser apresentado a partir de quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham despede-se de 14 jogadores incluindo Raúl Jiménez e confirma 5 renovações e 8 propostas de renovação em lista que contempla Harry Wilson

O Fulham anunciou várias saídas, renovações e tentativas de renovação. Na lista, destaque à saída de Raúl Jiménez em final de contrato, algo que o clube quer evitar com Harry Wilson.

Benfica mostra interesse em internacional por Portugal Sub-21

O Benfica está interessado em Tiago Gabriel. Águias querem reforçar a defesa neste mercado de transferências de verão.

Custódio Castro está na lista de outro clube da Primeira Liga

Custódio Castro está na lista do Estoril Praia. Canarinhos procuram sucessor de Ian Cathro, que vai treinar para a França.