Frankfurt e Werder Bremen de André Silva vencem: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu o Heidenheim por 3-0 e o Werder Bremen bateu fora o Estugarda por 2-1 na Bundesliga. André Silva entrou no final do jogo.

O Frankfurt regressou este domingo às vitórias na Bundesliga, após ganhar em casa o Heidenheim por 3-0 na jornada 29. Jean-Mattéo Bahoya (10′), Robin Koch (42′) e Hugo Ekitiké (71′) marcaram os golos da vitória do Frankfurt, que continua em 3.º lugar.

Já o Werder Bremen bateu fora de casa o Estugarda por 2-1 com bis de Oliver Burke (32′ e 90′). O português André Silva foi suplente utilizado e entrou aos 85 minutos. Quanto à tabela classificativa, o Frankfurt está no 3.º lugar com 51 pontos, o Werder Bremen segue no 9.º com 42 pontos, Estugarda no 11.º com 40 pontos e o Heidenheim no 16.º com 22 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estugarda 1-2 Werder Bremen
  • Frankfurt 3-0 Heidenheim
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.

Benfica x Real Madrid: Chat GPT indica resultado da partida desta terça-feira

Benfica e Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, para a Champions League. O Chat GPT fez uma estimativa do resultado da partida relativa à prova milionária.

Pertence ao Barcelona e já foi apontado ao Benfica: como está a ser a época de Álvaro Cortés?

Álvaro Cortés já foi associado ao Benfica, numa altura em que está em final de contrato com o Barcelona. O jogador é opção na equipa B dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023

Imprensa espanhola revela que jogo do Real Madrid frente ao Benfica é prova de fogo para jogador dos merengues

Dean Huijsen chegou ao Real Madrid na janela de transferências de verão, mas não tem conseguido convencer a crítica com as suas exibições pelos merengues.