Frankfurt e Werder Bremen de André Silva vencem: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu o Heidenheim por 3-0 e o Werder Bremen bateu fora o Estugarda por 2-1 na Bundesliga. André Silva entrou no final do jogo.

O Frankfurt regressou este domingo às vitórias na Bundesliga, após ganhar em casa o Heidenheim por 3-0 na jornada 29. Jean-Mattéo Bahoya (10′), Robin Koch (42′) e Hugo Ekitiké (71′) marcaram os golos da vitória do Frankfurt, que continua em 3.º lugar.

Já o Werder Bremen bateu fora de casa o Estugarda por 2-1 com bis de Oliver Burke (32′ e 90′). O português André Silva foi suplente utilizado e entrou aos 85 minutos. Quanto à tabela classificativa, o Frankfurt está no 3.º lugar com 51 pontos, o Werder Bremen segue no 9.º com 42 pontos, Estugarda no 11.º com 40 pontos e o Heidenheim no 16.º com 22 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estugarda 1-2 Werder Bremen
  • Frankfurt 3-0 Heidenheim
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.