Frankfurt e Werder Bremen de André Silva vencem: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu o Heidenheim por 3-0 e o Werder Bremen bateu fora o Estugarda por 2-1 na Bundesliga. André Silva entrou no final do jogo.

O Frankfurt regressou este domingo às vitórias na Bundesliga, após ganhar em casa o Heidenheim por 3-0 na jornada 29. Jean-Mattéo Bahoya (10′), Robin Koch (42′) e Hugo Ekitiké (71′) marcaram os golos da vitória do Frankfurt, que continua em 3.º lugar.

Já o Werder Bremen bateu fora de casa o Estugarda por 2-1 com bis de Oliver Burke (32′ e 90′). O português André Silva foi suplente utilizado e entrou aos 85 minutos. Quanto à tabela classificativa, o Frankfurt está no 3.º lugar com 51 pontos, o Werder Bremen segue no 9.º com 42 pontos, Estugarda no 11.º com 40 pontos e o Heidenheim no 16.º com 22 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Estugarda 1-2 Werder Bremen
  • Frankfurt 3-0 Heidenheim
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.