Frankfurt goleia Leipzig na Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu este sábado o Leipzig por 4-0 na jornada 31 da Bundesliga. Ansgar Knauff em destaque com bis na partida.

O Frankfurt regressou às vitórias na Bundesliga em grande forma. Este sábado, o conjunto de Dino Toppmoller goleou em casa o Leipzig por 4-0 na jornada 31. Ansgar Knauff esteve em destaque com um bis (21′ e 53′); Hugo Ekitiké marcou (67′) e assistiu (21′)e Robin Koch foi o último a faturar.

No início da segunda parte, El Chadaille Bitshiabu recebeu cartão vermelho direto e o Leipzig jogou o resto do encontro com 10 unidades, a partir do minuto 50. Com este resultado, o Frankfurt tem agora 55 pontos no 3.º lugar da Bundesliga, enquanto o Leipzig segue no 5.º posto com 49 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.