Frankfurt recusa 80 milhões de euros vindos da Premier League por Hugo Ekitike

- Advertisement -

O Newcastle apresentou uma oferta de 80 milhões de euros ao Frankfurt por Hugo Ekitike. Alemães recusam proposta.

O Frankfurt recusou uma proposta de 80 milhões de euros vinda do Newcastle por Hugo Ekitike, garante a Sky Sports. Os clubes continuam em negociações após o clube da Premier League ter enviado uma delegação para a Alemanha.

Além do Newcastle, o Liverpool também é um dos principais interessados em Hugo Ekitike. Os Reds estão na disposição de avançar com uma verba aproximada de 138 milhões de euros por Alexander Isak, avançado do Newcastle. Caso as portas estejam fechadas, a janela poderá ser Hugo Ekitike.

O Chelsea é outro clube que admira as qualidades de Hugo Ekitike e podem contratar um novo avançado, pois Christopher Nkunku pode deixar o clube neste mercado de verão. A garantia é dada pelo jornalista Ben Jacobs.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool mais perto de segurar jovem promessa que teve 3 gigantes europeus interessados

Rio Ngumoha está mais perto de uma renovação de contrato com o Liverpool. Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique mostraram interesse.

Casa Pia cede Korede Osundina a clube da Segunda Liga Turca

Após duas épocas em Rio Maior, Korede Osundina foi emprestado pelo Casa Pia ao Muglaspor, clube que compete na Segunda Liga Turca.

Neco Williams renova contrato com o Nottingham Forest: eis a duração

Neco Williams tem novo contrato no Nottingham Forest. Lateral de 25 anos assinou vínculo válido de quatro épocas até 2030.

Nico Mantl rescinde com o Arouca após duas temporadas em Portugal

O Arouca chegou a acordo com o guarda-redes Nico Mantl para a rescisão de contrato. Alemão alinhou em 39 jogos pelos lobos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora elogiado por Gian Piero Gasperini: «Estamos a lidar com um jogador de valor absoluto»

Rodrigo Mora foi elogiado por Gian Piero Gasperini, treinador da AS Roma na antevisão ao jogo com a Atalanta.

Luis Enrique relembra derrota frente ao Sporting para explicar desaire na Ligue 1: «É o jogo típico em que és melhor do que o...

Luis Enrique utilizou a derrota em Alvalade para explicar o mau arranque de temporada do PSG, após escorregar frente ao AS Mónaco.

Bruno Pinheiro e o Gil Vicente x Académico de Viseu: «Queremos ir ganhar a Barcelos»

O Académico de Viseu vai a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente na Primeira Liga. Fica com declarações de Bruno Pinheiro.