Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

- Advertisement -

Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

Diogo Leite não deverá voltar a jogar pelo Union Berlin esta temporada. De acordo com informações avançadas pela Sky Sports, o defesa português sofreu uma fratura na laringe e, por precaução, ficará afastado da competição até ao final da época. Recorde-se que o jogador português levou com uma bola na garganta no encontro entre o Bochum e o Union Berlin.

Com esta paragem, o defesa central vai terminar a temporada com um golo e duas assistências em 31 jogos realizados pelo conjunto da capital alemã. Recentemente, Steffen Baumgart, treinador do emblema de Berlin, comentou a lesão de Diogo Leite, indicando que o problema não foi tão grave como inicialmente se temia.

Numa publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, o Union Berlin brincou com a situação e partilhou uma imagem de Diogo Leite a assistir ao treino, acompanhada da legenda: «Veja quem estava a ver os seus colegas a suar hoje».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.