Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

- Advertisement -

Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

Diogo Leite não deverá voltar a jogar pelo Union Berlin esta temporada. De acordo com informações avançadas pela Sky Sports, o defesa português sofreu uma fratura na laringe e, por precaução, ficará afastado da competição até ao final da época. Recorde-se que o jogador português levou com uma bola na garganta no encontro entre o Bochum e o Union Berlin.

Com esta paragem, o defesa central vai terminar a temporada com um golo e duas assistências em 31 jogos realizados pelo conjunto da capital alemã. Recentemente, Steffen Baumgart, treinador do emblema de Berlin, comentou a lesão de Diogo Leite, indicando que o problema não foi tão grave como inicialmente se temia.

Numa publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, o Union Berlin brincou com a situação e partilhou uma imagem de Diogo Leite a assistir ao treino, acompanhada da legenda: «Veja quem estava a ver os seus colegas a suar hoje».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.