Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

- Advertisement -

Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

Diogo Leite não deverá voltar a jogar pelo Union Berlin esta temporada. De acordo com informações avançadas pela Sky Sports, o defesa português sofreu uma fratura na laringe e, por precaução, ficará afastado da competição até ao final da época. Recorde-se que o jogador português levou com uma bola na garganta no encontro entre o Bochum e o Union Berlin.

Com esta paragem, o defesa central vai terminar a temporada com um golo e duas assistências em 31 jogos realizados pelo conjunto da capital alemã. Recentemente, Steffen Baumgart, treinador do emblema de Berlin, comentou a lesão de Diogo Leite, indicando que o problema não foi tão grave como inicialmente se temia.

Numa publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, o Union Berlin brincou com a situação e partilhou uma imagem de Diogo Leite a assistir ao treino, acompanhada da legenda: «Veja quem estava a ver os seus colegas a suar hoje».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.