📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

- Advertisement -

Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

Diogo Leite não deverá voltar a jogar pelo Union Berlin esta temporada. De acordo com informações avançadas pela Sky Sports, o defesa português sofreu uma fratura na laringe e, por precaução, ficará afastado da competição até ao final da época. Recorde-se que o jogador português levou com uma bola na garganta no encontro entre o Bochum e o Union Berlin.

Com esta paragem, o defesa central vai terminar a temporada com um golo e duas assistências em 31 jogos realizados pelo conjunto da capital alemã. Recentemente, Steffen Baumgart, treinador do emblema de Berlin, comentou a lesão de Diogo Leite, indicando que o problema não foi tão grave como inicialmente se temia.

Numa publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, o Union Berlin brincou com a situação e partilhou uma imagem de Diogo Leite a assistir ao treino, acompanhada da legenda: «Veja quem estava a ver os seus colegas a suar hoje».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.

Portugal cai do top-5: Já há ranking FIFA atualizado

Portugal está fora do top-5 do ranking FIFA. Seleção Nacional vê Brasil a ultrapassar e está agora em 6.º lugar na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.

Carlos Vicens e a Taça da Liga: «Seria um sonho ganhar a meia final ao Benfica e disputar uma final»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tal como a presença nas várias competições.