Fratura na laringe afasta Diogo Leite até ao final da temporada

- Advertisement -

Diogo Leite não deve voltar a jogar esta época, depois de lhe ter sido diagnosticada uma fratura na laringe no jogo entre o Bochum e o Union Berlin.

Diogo Leite não deverá voltar a jogar pelo Union Berlin esta temporada. De acordo com informações avançadas pela Sky Sports, o defesa português sofreu uma fratura na laringe e, por precaução, ficará afastado da competição até ao final da época. Recorde-se que o jogador português levou com uma bola na garganta no encontro entre o Bochum e o Union Berlin.

Com esta paragem, o defesa central vai terminar a temporada com um golo e duas assistências em 31 jogos realizados pelo conjunto da capital alemã. Recentemente, Steffen Baumgart, treinador do emblema de Berlin, comentou a lesão de Diogo Leite, indicando que o problema não foi tão grave como inicialmente se temia.

Numa publicação feita esta terça-feira nas redes sociais, o Union Berlin brincou com a situação e partilhou uma imagem de Diogo Leite a assistir ao treino, acompanhada da legenda: «Veja quem estava a ver os seus colegas a suar hoje».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.