Fred elogia José Mourinho: «Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio»

- Advertisement -

Fred deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio brasileiro do Fenerbahçe falou antes do encontro da equipa turca frente ao Manchester United.

Fred falou sobre a sua relação com José Mourinho. O médio brasileiro de 31 anos falou ao canal da UEFA e explicou a influência do técnico português no Fenerbahçe:

«Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio. Para nos ajudar a chegar ao topo da tabela, para lutar pelo título europeu e tenho a certeza de que vamos fazer um bom trabalho juntos. Não preciso de falar da qualidade de José Mourinho; toda a gente o conhece e sabe dos títulos que conquistou. É um grande treinador e estou-lhe muito grato».

Fred recordou também os tempos com José Mourinho no Manchester United:

«Foi uma das pessoas-chave que me trouxe para o Manchester United. Quando estava no Shakhtar, telefonou-me e disse-me que queria que eu viesse para o United. Depois do telefonema de José Mourinho, não pude recusar».

Fred está a cumprir a sua segunda época no Fenerbahçe e soma três golos e duas assistências em dez jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.