Fred elogia José Mourinho: «Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio»

- Advertisement -

Fred deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio brasileiro do Fenerbahçe falou antes do encontro da equipa turca frente ao Manchester United.

Fred falou sobre a sua relação com José Mourinho. O médio brasileiro de 31 anos falou ao canal da UEFA e explicou a influência do técnico português no Fenerbahçe:

«Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio. Para nos ajudar a chegar ao topo da tabela, para lutar pelo título europeu e tenho a certeza de que vamos fazer um bom trabalho juntos. Não preciso de falar da qualidade de José Mourinho; toda a gente o conhece e sabe dos títulos que conquistou. É um grande treinador e estou-lhe muito grato».

Fred recordou também os tempos com José Mourinho no Manchester United:

«Foi uma das pessoas-chave que me trouxe para o Manchester United. Quando estava no Shakhtar, telefonou-me e disse-me que queria que eu viesse para o United. Depois do telefonema de José Mourinho, não pude recusar».

Fred está a cumprir a sua segunda época no Fenerbahçe e soma três golos e duas assistências em dez jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.