Fred elogia José Mourinho: «Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio»

- Advertisement -

Fred deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio brasileiro do Fenerbahçe falou antes do encontro da equipa turca frente ao Manchester United.

Fred falou sobre a sua relação com José Mourinho. O médio brasileiro de 31 anos falou ao canal da UEFA e explicou a influência do técnico português no Fenerbahçe:

«Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio. Para nos ajudar a chegar ao topo da tabela, para lutar pelo título europeu e tenho a certeza de que vamos fazer um bom trabalho juntos. Não preciso de falar da qualidade de José Mourinho; toda a gente o conhece e sabe dos títulos que conquistou. É um grande treinador e estou-lhe muito grato».

Fred recordou também os tempos com José Mourinho no Manchester United:

«Foi uma das pessoas-chave que me trouxe para o Manchester United. Quando estava no Shakhtar, telefonou-me e disse-me que queria que eu viesse para o United. Depois do telefonema de José Mourinho, não pude recusar».

Fred está a cumprir a sua segunda época no Fenerbahçe e soma três golos e duas assistências em dez jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.