Fred elogia José Mourinho: «Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio»

- Advertisement -

Fred deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio brasileiro do Fenerbahçe falou antes do encontro da equipa turca frente ao Manchester United.

Fred falou sobre a sua relação com José Mourinho. O médio brasileiro de 31 anos falou ao canal da UEFA e explicou a influência do técnico português no Fenerbahçe:

«Queremos ganhar muitos títulos e foi para isso que Mourinho veio. Para nos ajudar a chegar ao topo da tabela, para lutar pelo título europeu e tenho a certeza de que vamos fazer um bom trabalho juntos. Não preciso de falar da qualidade de José Mourinho; toda a gente o conhece e sabe dos títulos que conquistou. É um grande treinador e estou-lhe muito grato».

Fred recordou também os tempos com José Mourinho no Manchester United:

«Foi uma das pessoas-chave que me trouxe para o Manchester United. Quando estava no Shakhtar, telefonou-me e disse-me que queria que eu viesse para o United. Depois do telefonema de José Mourinho, não pude recusar».

Fred está a cumprir a sua segunda época no Fenerbahçe e soma três golos e duas assistências em dez jogos pelo clube turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting, FC Porto e Benfica vencem com exibições demolidoras: Eis todos os resultados da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol

Sporting, FC Porto e Benfica golearam na 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Eis todos os resultados da ronda.

Sem Kika Nazareth Barcelona goleia Paris FC e Lyon esmaga Servette: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Paris FC por 5-2 na Liga dos Campeões Feminina, num dia marcado pela goleada expressiva do Lyon ao Servette.

Craig Bellamy em antevisão ao Portugal x País de Gales: «Isto é como a Liga dos Campeões»

Craig Bellamy elogiou Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na antevisão ao Portugal x País de Gales para a Liga das Nações.

E seja o que Jesus quiser | Portugal x País de Gales

O Estádio José Alvalade será palco da estreia de Portugal nesta edição da Liga das Nações, onde irá defrontar a seleção do País de Gales

PUB

Mais Artigos Populares

Clássico ainda mexe: Benfica exige interdição do Estádio do Dragão e castigo para Gabri Veiga

O Benfica apresentou uma exposição formal no Conselho de Disciplina da FPF pedindo a interdição do Estádio do Dragão e várias sanções disciplinares.

Crise no Paços de Ferreira: Sócios destituem direção de Rui Abreu e elegem comissão provisória

Os associados do Paços de Ferreira aprovaram a destituição da direção presidida por Rui Abreu e nomearam uma comissão provisória de gestão.

Leandro Barreiro elogia papel com Marco Silva e fala sobre interesse da Arábia Saudita: «Uma história engraçada, mas não me afetou»

Leandro Barreiro desvalorizou os rumores do mercado, elogiou Marco Silva e destacou o seu bom momento de forma no Benfica.