Frederico Varandas desvaloriza críticas ao mercado de janeiro do Sporting: «Se o plantel é fraco, os rivais são ainda mais fracos»

- Advertisement -

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Presidente falou no mercado de janeiro.

Frederico Varandas marcou presença na cerimónia da renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting, selada até 2028. Em conferência de imprensa, o presidente leonino desvalorizou críticas ao mercado de janeiro dos leões.

«Mercado de janeiro do Sporting? É um clássico. O Sporting arranca mal os campeonatos porque faz mal mercado, o ano mercado foi um mercado desastroso, este ano é um dos culpados. A nossa análise fria e racional do “insucesso” desta época é resultado do sucesso desta época. O mercado de janeiro é o costume, pouco ambicioso, pouco criterioso, e continuamos a ter o plantel mais valioso. O plantel é 5% mais valioso do que quando a equipa técnica chegou, mesmo Viktor Gyokeres. Se o plantel é fraco, os rivais são ainda mais fracos. O desonesto é comparar o incomparável»

Lê toda a conferência de imprensa de Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

Francesco Farioli sobre poder igualar recorde de 91 pontos: «É um potencial alvo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões reflete sobre poder igualar o recorde de 91 pontos.

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.

Francesco Farioli e as palavras de Rui Borges: «Nada a acrescentar. Também sou um homem livre»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões foi questionado sobre palavras de Rui Borges.

José Mourinho comenta a renovação de Rui Borges: «É uma coisa que o faz feliz e estou feliz por ele»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.